terça-feira, 18 de maio de 2010

Vamos Compartilhar!

 mais ou menos um mês eu estava procurando uma maneira de deixar o blog mas popular, com mais visitas, seguidores e comentário é claro. Ai eu achei 4 maneiras de fazer isso acontecer junto com o Link Ninja (que eu já falei aqui), Ocioso, Woblinks e o Eulinko. Esses sites são sites agregadores de links, que você pode tanto divulgar o link do seu blog, quanto achar links bem legais para postar. Então como fazia muito tempo que eu não acrescentava nada na tag "Atoa na net" resolvi falar um pouco de cada um pra vocês!

Link Ninja

Já tinha falado do Link Nija a um tempinho e continuo achando que ele é um dos sites mais úteis que eu já entrei. É a melhor forma de você guardar, compartilhar e divulgar seus links favoritos. Sendo assim ele consegue da um Up no seu blog ou site tranquilo!


Eu também já tinha falado o Ocioso em um outro post, e que eu tenho a dizer sobre esse site é só muito obrigado, porque depois que eu comecei a compatinhar os links do blog lá, as novas visitas aumentaram vamos dizer que 100%. Além de ter otimos links, com os temas que nos mulheres adoramos. E só lembra toda quarta tem o Especial Para Mulheres com muitos links do nosso agrado!



O Woblinks juntas os melhores links da Internet dos mais variados assuntos!E é claro também é uma otima maneira de divulgar o seu blog e conseguir mais visitantes!Além de ser super fácil de usar o links são inseridos na mesma hora que você os envia e não precisa ficar esperando uma avaliação.


O Eulinko é um pouco fraquinho, mas também ajuda na divulgação dos blogs ou sites. Apesar de ser um pouco mas sério e ter mas links de noticias também da pro gasto!

Todos esse sites são gratuitos! Então podem divulgar a vontade sem pagar nada.

3 comentários:

Camila Paier disse...

Flor, peguei o selinho e já divulguei. Obrigada!
E ah, acabo de te retribuir com outro: http://calmila.blogspot.com/p/selos.html
Beijoca!

Olive disse...

Já likei seu blog ao meu ;D

( amei essa dica,de verdade UAshUASHu )

Daninha disse...

Hei vim agradecer pelos selinhos *-*
Valeu mesmo.
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails