quarta-feira, 26 de maio de 2010

Regras do Concurso!

Eu sei que devia ter colocado as regras antes e direito, mas eu não imaginava que ia ter alguns problemas então para que não ocorra duvida, vamos lá:
  • Não precisar ter um blog para participar.
  • Tem que saber utilizar o blogger.
  • Escrever bem, de maneira original e bem humorada. (porque ninguém merece textos sérios e sem graça)
  • Preencher o Formulário com seu dados correto, nesse post aqui!
  • Responder a pergunta "Por que você gosta de escrever?".
  • Estar disposta a postar pelo menos uma vez por semana.
  • É um formulário por um pessoa, então não adianta se inscrever umas 3 vezes que não vai adiantar.
  • Por favor não utilizem o formulário para deixar comentários ok! Só preencha e envie se você for participar do concurso. Para deixar o comentário é só deixar no post mesmo!
PS: Se tiver mais alguma duvida é só deixar um comentário que eu respondo, e novamente só preencha o formulário se você for realmente participar!

3 comentários:

isabella M. disse...

Thata seria um imenso prazer fazer parceria com você :) http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=483642522218540373 converse com a gabi por esse perfil ok ? hihi thankx

beijos!

Bele disse...

nossa, isso seria um empenho e tanto, mas como já tenho um blog, e me dá o maior trbalhão não irei participar, apesar de estar muito interessada!
Boa sorte!

Beijããão

da uma olhadinha http://babyjustalittlesecret.blogspot.com/

Taty disse...

Oi, tem selinho p vc no blog...
Bjos
http://tatyconflitando.blogspot.com/2010/05/selinhos.html

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails