domingo, 30 de maio de 2010

Mas selos e meme

O blog esta em uma faze de receber selos e memes, e como eu já falei que não to tendo tempo de parar pra fazer as postagens eu to adorando receber esse mimos!
Os selo eu recebi do blog  da Taty, Conflitos e Atritos, muuito obrigado flor adorei os selinhos e responder as tags (eu já nem gosto de tags né).

Então vamos começar pelos selinhos: 




(Adorei todos. Para ver os outro selos que eu já ganhei é só clicar no " O Blog" no menu ai em cima)



Agora vamos aos memes:

O que tem na sua bolsa?

Ultimamente eu só tenho usado a minha bolsa pra ir pra faculdade, então não tem nada de muito extraordinário não!


1 - Estojo
2 - Caderno de Rascunho
3 - Chaves de casa
4 - R$ 0,15 (infelizmente)
5 - Agenda da Capricho
6 - Em baixo uma bolsinha roxa, meu MP4, cabo USB e fones de ouvido
7 - Desodorante
8 - Óculos
9 - Carteira (vazia por sinal)
10 - Espelho e escova
11 - Celular
12 - Bolsinha de makeup (super básica)
13 - Necessarie

O que tem na sua Necessarie?

Gente descobri que não tenho necessar! Só duas bolsinhas que levo na bolsa só com o necessário (pelo menos pra mim).




1 - Bolsinha branca
2 - Manteiga de cacau
3 - Gloss
4 - Rímel
5 - Mini lápis azul
6 - Tic-tacs
7 - Amostra de perfume
8 - Piranha
9 - Remédio
10 - Blush
11 - Pincel de blush
12 - Creme para as mãos
13 - Lixa de unha
14 - Pasta de dente
15 - Escova de dentes
16 - Palito pra prender o cabelo

Três coisas que fazia com as amigas na infância ?

1- Nossa gente eu sei que vai parecer muito, muito besta, mas eu e minha amigas brincávamos de X-Man, eu sempre era a tempestade!
2- Brincávamos de Mamãe e filinha. Eu sempre era a filha comportada e a Mylla a filha rebelde, hehehe.
3- Nos adorávamos dançar, eu e a Mylla. Ficávamos HORAS inventando coreografias, e modesta parte dançávamos bem! (Ah pra quem não sabe a Mylla é a minha melhor amiga e a minha amiga de infância)

Agora tenho que indicar 10 blogueiras para receber os selos e responder os memes, então vamos lá:


As regras são: pegar os selinhos, responder os memes  (é lógico se possível), falar quem te deu os selos indicar mais 10 blogueira!

Meninas o "Concurso Procura-se uma colunista" ainda esta valendo. Então se você gosta de escrever e tenho criatividade participe! É só clicar aqui.

9 comentários:

Flavinha Carsall disse...

Se nossas bolsas falassem! A minha carrega a minha vida praticamente ... ^^ Não consigo escolher entre um coisa e outra. Por ex : Um desodorante. Roll on ou Spray? Levo os dois! Não sei, mas tenho a impressão de que carrego o universo nas costas ... ^___^ xoxo

Camila Paier disse...

Flor, obrigaaada pelos selinhos! Sempre me presentando, adooro hahahaha
Beijoca!

Ma Nascimento disse...

ainnn obrigada por lembrar de mim, amei *-*

Emilia Sertorio disse...

nossa a minha bolsa não tem nada comparada a sua, pq eu vivo trocando a bolsa que vou levar e sempre esqueço de tirar as coisas enfim eu me perco nas minhas bolsas xD
beijos

http://estudantequerestagio.blogspot.com/

lolla ramona (: disse...

oooi, adoreei o bloog <33
parabéns pelos selinhoos ;
estou seguindo, seu quiser retribuir ;
uma ótima quarta-feira, beijos *-

Olive disse...

OWWNN! obg por lembrar de mim floor ;D

Chanellzita disse...

Tha....
adoramos parcerias..
me adc, para resolvermos isso melhor.
Chanellzita@hotmail.com

Gabi;
do on our closet!
kiiisses!

S.S. Brunna disse...

Adorei o blog! :)
Beijão!

Elisa Mucida. disse...

Ah, que fofos os selos! Seu blog merece, ele é suuper lindo *-*

Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails