sábado, 1 de maio de 2010

Inspiração para o Find e Cana no You Tube


Sábado dia de balada e dia de tutorial...
Bom como já tinha falado nesse post aqui eu agora os tutorial vão ser em vídeos, porque fica super mais fácil pra mim do o passo a passo. O tutorial dessa semana é um smokey um um pouco diferente do que eu estou acostumada a usar, porque ao invés de deixar o canto externo do olho mais marcado eu deixei o côncavo. Fico um pouco confuso né mais no vídeo da pra entender tudo. Então vamos lá:


Você vai precisar:
  • Primer
  • Lápis preto normal e retratil
  • Sombra prata opaca
  • Sombra prata com glitter
  • Sombra preta cintilante ou opaca
  • Delineador
  • Máscara para cílios








Agora como vou começar a fazer vídeo tomei vergonha na cara e arrumei o meu canal lá no You Tube, então podem entram e ficar a vontade para comentar e avaliar o vídeo, e se inscrevam  ta por favor! E só clicar aqui e pronto!

PS: Eu to precisando de mais inspiração pra makeup então podem dar sugestões por favor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails