quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eu Quero - Coats

É acho que agora podemos dizer que o inverno chego por aqui! Gente que frio é esse!
E só pra ajudar fui escolher fazer faculdade na cidade mas gelada que eu já ví ! Mas como não tem como mudar de escola agora, o jeito mesmo é ir bem agasalhada, então vou continuar a serie de desejos de inverno.
Já falei das Ankle Boots que é uma super tendência desse inverno e também já comentei dos Gorros super fofos, agora vamos falar de casacos. Eu não sou muito fã de casacos muito longo não, e nunca achei que iria passar tanto frio ao ponto de precisar de um, mas com esse clima maluco to cobiçando um casaco mas que tudo. E como sempre fui dar uma olhadinha lá no polyvore e adivinha, uma mais lindo que o outro, olha só!

Esse foram os que eu achei mais legais e lindooos. Eu prefiro de tom mais escuros, como preto, cinza e marom! O que eu achei super legal também é que não precisa ser aquele casaco que vai até o pé, também tem modelos um pouco mais curtos




Esse são modelos um pouquinho diferente, mas também não deixam de ser lindos! Como não teria coragem de sair com um sobre tudo colorido por ai igual a Blair Waldorf do Gossip Girl, o jeito é ficar com o pretinho básico mesmo. É isso agora é só escolher um bem fashion e sair por aqui me sentindo em NY! hehehe

4 comentários:

Ma Nascimento disse...

Tbm quero!

indivídua disse...

também quero!!!!!!!! e para o friozinho aqui do sul eles são artigos de primeira necessidade

http://celuliteseoutrasestranhezasdemulher.blogspot.com/

Jess Q. disse...

eu tbm!! super lindos =)

Priscila Veronica disse...

Oi Thata,td bem ??
Obrigada pelo coment em meu blog. Ainda estou pensando no que fazer com meu cabelo, hehe =)
O seu é lindissimo, parabéns =))
Cada detalhe mais fofo q o outro!!!
Bjs e volte sempre ^^

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails