quinta-feira, 22 de abril de 2010

Look da Semana - Blake Lively


Depois de ter ficado quase um mês sem postar looks, tomei vergonha na cara e fiz mas um. Seguindo a "agenda do blog" as coisas tem ficado bem mais fáceis pra mim. O look de hoje é da Blake Lively, a Serena do Gossip Girl, eu gosto do estilo dela, acho incrível como ela consegui deixar look bem básico com um toque de luxo.
Eu só tenho uma coisa a declara amei os Brincos e não me matem mas achei o sapato super fashion e fique com apaixonada por eles!

PS: Quem tiver algum look pra mi mandar é só enviar para o e-mail thaynne28@gmail.com ok. Beijos

3 comentários:

Jess Q. disse...

adorei o look!

Dani disse...

Esse sapato dela é um Christian Louboutin...
Vc seria louca se não amasse um Louboutin.

Hassegawa disse...

Bom dia!

posso dar uma dicac de uma marca nova que está começando:http://www.stpaul.com.br
a marca é da minha namorada, se puder divulgar agradecria muito!!!

e parabens pelas materias do blog!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails