terça-feira, 27 de abril de 2010

Layout Novo!

Eh mais uma vez não consegui resistir e mudei o layout. Ah gente é sempre bom mudar né, vamos ver quanto tempo dura esse.
Só queria dar destaque para algumas coisas novas, 1º vcs repararam no tamanho do espaço para o post gente agora vai dar para ver melhor os detalhes das fotos é os textos não vão ficar todo espremido. Eu tbm gostei desse estilo de caderno do layout, eu sempre quis um layout assim mas nunca achava um legal igual a esse.
Tbm coloquei um tradutor no começo da página né pq nunca se sabe, e crie um banner do blog com a foto da Audrey que fico muito fofo, agora vcs não tem mais desculpa para não me linkar. Ah outra coisa que eu esqueci de falar agora o Memory Lane tem um menu na parte de cima com mais informação sobre mim, o blog e etc, passa lá depois.
Eu estou procurando algumas parcerias para o blog se alguém ai tiver interessada é só deixar o e-mail nos comentários que entro em contato.
Bom é isso e como sempre eu pessoa a opinião de vcs por favor respondam a enquete agora do lado esquerdo ok!

2 comentários:

Jeh Pagliai disse...

Layout LINDOOO!!!

Parabéns :D

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Jess Q. disse...

eu adorei! ficou lindissimo =)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails