sábado, 24 de abril de 2010

Inspiração para o Find - Esmeralda

Oie! Antes de começar o tutorial de hoje, deixa eu explicar as mudanças. Bom primeiro eu resolvi fazer um vídeo em vez do passo a passo com fotos, pq acho que com o vídeo as cores ficam bem mas vísiveis do que com as fotos, mas por favor me digam se fico bom, pq esse é o meu primeiro tutorial em vídeo e quero saber qual fica melhor vídeo ou foto!
Outra coisa não tem a minha voz no vídeo pq a minha câmera não é tão boa assim, mas espero que vcs consigam ler as legendas ok! Então vamos lá!
Não sei da onde veio a inspiração para a essa make, só sei estava olhando minhas sombras novas e resolvi fazer um look com as cores Verdes. Esse look é para ser usado a noite, mas se vc usar só sombras opacas da para ariscar usar durante o dia. Chega da blá, blá, blá e vamos a make.


Você vai precisar:
  1. Primer
  2. Sombra prata
  3. Sombra verde opaca
  4. Sombra verde cintilane
  5. Sombra iluminadora
  6. Lápis preto
  7. Rímel preto




(Você tbm pode passar um delineador preto para deixa o look bem mas marcado!)

PS: Por favor me digam o que acharam e se preferem que eu volte as fotos ou se o vídeo é melhor!

Beijos!

2 comentários:

Larissa disse...

Eu não gosto muito de verde, mas amei esse make *-*

formaxima.com disse...

Minha amiga passei para conhecer seu blog ele é not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails