sexta-feira, 30 de abril de 2010

Glee e Chuck

Quem já passo antes no blog deva saber que eu sou completamente viciadas em seriados e que todo hora to procurando seriados novos para ver. E como o meu seriado favorito, Skins, chegou ao fim, Supernatural também esta quase com os seus dias contados, só me restou Gossip Girl e One Thee Hill. Mas eis que em um belo dia descubro mais dois seriados que acho que vão tampar esse buraco que Skins deixo (OMG que menina dramática) são Glee e Chuck.



Glee é a mais nova sensação da Fox do momento, no twitter só se fala dele. Eu nunca tina visto nem uma série desse gênero comédia música e realmente gostei. Glee é focado em apresentações de colégio, chamado de glee club, não vão pensando que é no estilo de High Scholl Music que não tem nada a ver, Glee é bem mais maduro apesar de ser um músical as música e os elenco são BEM  melhores que HSM (não que eu tenho alguma coisa contra o HSM ok!). Glee é um seriado que você se diverte muito e fica encantado com as músicas e é claro com toda a história que envolve o seriado. Eu ainda não tive tempo para fazer download da segunda temporada, mas pelas criticas parecer que o seriado continua bom! Mais informação sobre Glee é só clicar aqui!



Outra série que eu fui ficando viciada é Chuck produzido pela NBC, era exibido no SBT as 4 horas da tarde, mas agora não sei o porque Chuck foi trocado por uma novelinha mexicana. Chuck é uma mescla do gênero comédia com ação, sempre tem cenas de lutas e sempre tem cenas do Chuck mostrando como ele é nerd.No seu aniversário recebe um email de um dos seus ex-colegas da faculdade – agora agente da CIA – que lhe mostra uma série de imagens que ele imagina ser de pouca importância. O que ele não sabe é que descarregou em sua mente uma base de dados com informações confidenciais do Governo. Esses dados são ativados em seu cérebro com singulares detonadores que lhe mostra imagens rápidas ... Imagens estas que ele precisa aprender a decodificar.Eu adoro porque além de ser comédia e ação também tem um pouco de romance entre o Chuck e a agente Sarah Kent. É um seriado muito gosto de assistir eu adoro.

Um comentário:

AleCarnevalli disse...

Olá! Respondendo sobre o seu comentário... sim, por ser seguidora do meu blog, vc tem direito a uma inscrição, divulgando para seus amigos do Blog, te dá direito a outra inscrição e pelo twitter, mais uma inscrição. A msg do twitter eu já deixei pronta, é copiar e colar na caixa e enviar para seus amigos.
SE tiver YouTube, também vale compartilhar o vídeo q eu fiz.

Bjkssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails