segunda-feira, 5 de abril de 2010

Feliz Páscoa e Recadinho


Oieeee...to passando rapidinho só pra deixa um #FelizPascoa para todos!!! Com muuito chocolate e para quem quiser me manda um ovo de páscoa e só entra em contato comigo viu...hihihi #brinks.
Não sei se vcs sabem que eu tive um pequeno problema na facul (pra quem não sabe é só lé esse post aqui) e essa semana é a famosa "SEMANA DE PROVAS" então eu definitivamente não foi postar nada por uma ou duas semana. Então torçam por mim essa semana para que me dê bem nas provas e eu prometo voltar com muito mais pique para o blog. Eu odeio ter que deixar o blog assim, tão parado mais não tem outra solução, tenho que estudar muito. Beijos e até qualquer dia!

Ps¹: Realmente torçam por mim, pq eu vou precisar
Ps²: Obrigado pelos comentários na entrevista da Isabella #adorei
Ps³: Isso não é uma despedida definitiva é só um "até logo" viu.

2 comentários:

Jess Q. disse...

boa sorte querida!!!!!

Danii disse...

Feliz pascoa atrasado!!
e boa sorte nas provas!!
eu ja vivo sem elas faz tempo!! eheheheh

beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails