sexta-feira, 16 de abril de 2010

Eu quero - Gorros


Hoje é sexta, então é o dia da nossa tag "Eu Quero" e fiquei querendo né...brincadeira. Como estamos quase com um pé no inverno e as temperaturas por aqui já esta começando a abaixar, ta na hora de começar a correr atrás de roupas e acessórios para o inverno.
Um dos acessórios de inverno que eu acho super fofo e nunca tive coragem de usar são os gorros e as tocas, acho super ultio para esquentar as orelhas e a cabeça, e sem contar que existem vários modelo super lindos e agora eu quero muuito um. Separei alguns modelos que achei no polyvore, pq não tenho a menor noção de onde comprar um.


 Não são um mais fofos que o outro, o que eu mais gostei foi o branco com  flor preta muito lindooo!
Acho que pra quem sabe fazer trico ou crochê da pra se arisca e fazer um né....Vou apelar para a bondade da minha mãe e ver se ela fazer um pra mim e quem souber aonde vende de digam ok

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails