quarta-feira, 28 de abril de 2010

Diva do Mês - Anne Hathaway


Ehhh começando mais uma serie, como sempre. Inspirada por varias outras blogueiras resolvi criar uma tag sobre os estilos das famosas que nos adoramos. Coloquei o nome de "Diva do mês" pq todas nos temos uma diva de Hollywood né.Essa não vai ser uma tag semanal se não eu não dou conta gente.

A diva desse mês é a atriz Anne Hathaway (não sei como pronuncia o sobre nome dela), ela tem 27 anos. Desde pequena já mostrou interesse em interpretar, mas estourou mesmo em 2001 com o filme "O Díario da Princesa" como Mia Thermopolis e não parou mais de fazer sucesso. Ela tbm estrelou em: O Díario da Princesa 2, O Segredo de Brokeback Mountain, O Diabo Veste Prada, Agente 86, O Casamento de Rachel , Noivas em Guerra e os mais recentes, Indas e Vindas no Amor e Alice no País das Maravilhas. Eu acho ela uma fofa e super talentosa.
É muito legal como ela pode mudar o seu estilo de menina para mulherão.

No dia-a-dia

No dia-a-dia ela sempre busca peças mais confortáveis e básica, com muiitas sapatinhas, rasterinhas, havaina, jeans, chápels, cachicois e lenços. E é claro esta sempre com óculos escuro acompanhada do namorado (é serio tive que recortar ele de quase todas as fotos)!




In the Night

Em eventos mais casuais ela usa muito brilho e sempre apostas nos modelitos mais curtinhos ou no pretinho básico!




Red Carpet

No tapete vermelho ela prefere os tomara que caia ou os estilos sereia.


Makeup and Har

Na maquiagem abusa bastante dos batons vermelhos que por sinal combina muito com ela e com cílios sempre bem exagerados.
No cabelo ela não costuma varia muito ou ta com um coque super chique ou com uma bela escova.



Espero que vcs tenham gostado e quem quiser sugeri uma Diva pra o mês que vem pode ficar a vontade.
Beijos

2 comentários:

carla cardoso disse...

nossa aqui ta perfeito , perfeito
adorei o laygot , é a anne é diva demais sz

Lôoh Toledo disse...

nossa muito bom gostei do seu blog, sempre estarei por aqui ><

a ela e super diva e os loock são os melhores casuais mas o mesmo tempos sensual ><

a e obrigado pela visita em emu blog, fico feliz que tenha seguido e gostado, volte sempre .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails