quinta-feira, 18 de março de 2010

Voltei!

Oie meninas e meninos (vai saber né rsrrs)Não sei se vcs perceberam mais fiquei uma semana e meia sem posta NADA, pq eu tive um pequeno probleminha na faculdade e tive que corre atrás de um monte de matéria, mas agora as coisas estão voltando ao normal e acho que o blog tbm vai voltar ao normal.
Bom não sei se eu já tinha comentado que de uns tempos pra cá me tornei uma pessoa extremamente organizada, não consigo fazer nada sem planejar antes então fiz um pequeno índice com as tag fixas do blog, pra ficar mas fácil para vcs e para mim tbm.

SegundaTerça
Quarta
Quinta
SextaSábado

Domingo
Ufa! Então essa vai ser a ordem das coisas agora e tenho mas algumas coisas para o final do mês mais isso é assunto de outro post

bjus

2 comentários:

AmandaBrígido. disse...

rss, voltareimais vezes pra ver o resultado da organização do blog . kk :)

bjs

AmandaBrígido. disse...

seguindo..

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails