terça-feira, 9 de março de 2010

Você Usaria - Roupa futuristica ?

Terça é dia do Você Usaria? e essa semana vi uma serie de post sobre uma nova tendência que ta fazerndo a cabeça das celebridades, são as roupas futuristas. Com muita prata, obreiras e pontas pra tudo que é lado, esse tipo de roupa é realmente para chamar a atenção. Achei alguns modelitos meio que até usaria e outros que só serviriam apara fantasia mesmo.

Eu usaria o da Miley Cyrus tranquila, agora o da Leona Lewis ta muito Guerra nas Estrelas pra mim. Outras que adoram essa nova moda é a Lady Gaga, Rihanna e Fergie estão sempre com esse modelidos estranhos.
Para ver mais moda futuristas é só clicar aqui.

Via: Eu Maquio

2 comentários:

Daninha disse...

Eu também usaria o da Miley hm*
Do look da Leona Lewis eu pegaria o scarpin *-* mara
Beijos

Gabriela disse...

eu usaria siim,

aliás acho mto feshion essas coisas *-*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails