terça-feira, 2 de março de 2010

Você Usaria? - Moletom divertido

Eu adoro criar tags novas (o difícil é manter as tags), e dessa vez fui inspirada por uma foto que via na Capricho da Rihanna. A tag vai se chama Você Usaria, com os looks mais estranhos das celebs.
Bom eu já tinha falado das estampas de bicho nesse post aqui e que elas tinha voltado com tudo, mas semana passada vi essa foto da Rihanna e achei interessante pergunta se vcs usariam esse moletom?

Até que eu achei divertido e fofo...<span class=, mas não sei se usaria. E vcs usariam?

5 comentários:

isabella M. disse...

eu usaria moleton divertido..mas bem mais sutil e discreto :x hihi

Tássia disse...

Nossa, adorei seu blog, temas variados, ai amei *-*

Eu acho que não usaria, sei lá, não sou fã desses tipos de inovações, mas para a Rihanna ficou legal..

Adorei o blog, vou seguir!

Beeijos..

Bruna Rodrigues disse...

Eu não usaria. Cara, eu nem gosto da Rihanna, ela força pra aparecer (como se ela precisasse). Acho ela fake, não entendo o que ela canta, e ela não é fashion, só compra um monte de coisas de grife e usa. Ay, desabafei, haha.

bjo.

Danii Ferreira disse...

Achei lindo lindo *-*
Mas não sei se teria coragem de usar :/
HSUIASHAIUSA
Mas é uma graça, amei' ♥

Camila Paier disse...

Olá flor! Que blog atualizado, organizado, e feminino! Hahaaha amaay
Ah, flor eu não tenho medo de usar coisas novas, não..E acho que ninguém devia ter! O moletom é um charme, lindo, e eu usaria sim..Sempre temos com o que usar, o que falta é fazer o uso na hora certa e com bastante imaginação!
Beijoca

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails