sábado, 6 de março de 2010

Make para o FDS - Pink & Blue

Todo sábado a partir de hoje vou colocar um tutorial de make para o fim de semana. Fazia muito tempo que estava querendo começar a fazer tutoriais, mas nunca toma a iniciativa, mas hoje eu esta folheando uma revista da Capricho antiga e achei uma make muito linda e resolvi me arriscar...hihihi.Essa make tbm é um adeus para o verão que esta chegando ao fim. Então vamos lá.- Uma sombra pink
- Um delineador ou uma sombra cremosa azul
-Rímel
-Corretivo ou base
-Pincel delineador-Pincel para esfumar-Pincel aplicadorUse as makes e os pincéis que vc já tenha vai dar certo do mesmo jeito

Passo a Passo


1 - Passe o corretivo ou a base sobre toda a sua pálpebra móvel para que a sua make dure bem mais.
2 /3 -
Umedeça um pincel de aplicar sombra e preencha toda a pálpebra móvel com a sombra pink.

4 - Esfume a sombra para as diagonais, em direção as pontas das sobrancelhas. Não precisa subir tanto com a sombra.
5 - Agora vem a parte mais chatinha o delineador. Faça um traço fino rente aos cílios fazendo um gatinho do fim. Quando for passa delineador para facilitar esteja com os braços apoiados.
6 - Complete com várias camadas de rímel preto nos cílios superiores e inferiores. E pronto!

PS: Obrigado dos comentários no post anterior vou continuar com a tag sim!
PS²: Desculpe a péssima resolução da minha câmera e não briguem comigo foi o meu 1º tutorial

4 comentários:

Géssica disse...

Eu amei o tutoo de make , eu adoroo ,mas to com preguicinha de fazer esses tempos.! aHHH! adoroo moda tbm e vii uma foto que tem alguem com a bandeiira do timaão AMEI *.* sahusauhsua...

Bia disse...

Ahh lindo, amei a combinação azul+rosa!
Vou testar!

Bruna Rodrigues disse...

Para um primeiro tutorial ficou super legal, se fosse eu a imagem ia ficar precária. Eu não tenho muito jeito pra isso. haha



=)

Jeh Pagliai disse...

Adorei o make, pena que não gosto mto de me maquear, se não testava...rs

Beijinhos.

---
www.jehjeh.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails