sábado, 27 de março de 2010

Make para do Find - Mix Purple


Ultimamente eu só tenho feito tutoriais né...rsrsrs. Vamos ver se consigo manter a ordem por aqui.Esse tutorial eu fiz inspirado por uma foto da Mari Moon, que eu vi, só que eu não tenho como mostrar ela, mas acho que vcs vão conseguir entender como que foi feita. E simples, mas também pode ser usa de noite.Então vamos lá!


Você vai precisar de:
  • Sombra cremosa lilás ou roxa
  • Sombras em pó: lilás, roxa, roxa com gliter ou azul com gliter, preta ou chumbo
  • Lápis preto e prata
  • Rímel
Vamos lá:


1 - Como sempre comece aplicando a sombra cremosa por toda a pálpebra móvel e suba um pouquinho no côncavo
2 e 3 - Agora aplique a sombra lilás de dentro para fora até a metade da pálpebra.

4 - Agora com a sombra roxa termine de preencher o restante da pálpebra
5 - Esfumasse as duas cores com um pincel fofo para que a sombra não fique marcada
6 - Pode subir um pouco no côncavo

7 - Agora com a sombra roxa com gliter esfumasse o final da pálpebra até sumir com as marquinhas
8 - Vai subindo até o côncavo e um pouquinho acima dos olhos, mas sem chegar as sobrancelhas ok!
9 - Com a sombra preta ou chumbo aplique bem no final do olho para dar um efeito degrade.

10 - Esse vai ser o resultado final da sequência de cima
11 - Nesta parte vc pode aplicar com um delineador colorido que vc tenha, mas como eu não tenho fiz assim, com um pincel de delinear aplique a sombra cremosa nos cílios superior.
12 - Para que a cor fique mais aparente com o mesmo pincel que vc aplico o delineador aplique um sombra em pó. E só deixar o pincel humedecido.

13 - Para finalizar passe o lápis prata até a metade dos cílios superior
14 - E com o lápis preto finalize
15 - E não se esqueça de muito rímel

Pronto!

4 comentários:

isabella M. disse...

aceito sim thatha! *-* vai ser uma honra ;] meu e-mail é, isabella.mb@hotmail.com :D

Elisa Mucida. disse...

Ahh, adooorei o tutorial, ficou muito bom e deu pra entender direitinho. Acho que vou tentar fazer.

Beijos :**

Danii disse...

Aaa a maquiagem é linda'
Eu não sou de usar muiito'
Mas é sempre bom saber a fazer umas assim né?'
Beeijo'

Marcela disse...

Confesso que gosto da naturalidade das pessoas, das coisas...

Mas, ficou bem legal! :D

http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails