quinta-feira, 4 de março de 2010

Look de Semana - Rachel Bilson

Oie...Bom hj to passando aqui para começar mais uma tag (hehehe eu sei que já comecei umas 10), mas é que fiz uma agendinha para o blog e tive varias ideias de tag que poderiam ficar legais por aqui, então por isso que eu sempre falo que to começando mais uma, se tudo der certo semana que vez já vai estar tudo mais arrumadinho. Essa agenda que eu fiz foi pra facilitar as coisas para mim e para quem passa por aqui, depois eu post ela aqui ai vcs me falam do que acharam ok! Vamos a tag.

Essa nova tag se chama Look da Semana e vai funcionar da seguinte maneira: Toda semana vou escolher um look das celebridades, de alguma menina no LookBook ou de algum blogs e postar aqui, se alguma menina quiser mandar o look pra que eu postar é só entra em contato pelo meu e-mail: thaynne28@gmail.com.
Os looks vão ser casuais, pq quero mostrar looks que seriam possíveis de usar, mas tbm vão ter looks de festa. Bom deixa de bláblá vamos ao Look.

Como to começando essa tag não quis me arriscar muito e escolhi um look bem básico da Rachel Bilson. Eu adoro ela e o estilo dela. Sempre bem básica, nesse look ela escolheu uma jaqueta jeans com uma calça preta, botas pretas de salto e o famoso Ray Ban Wayfarer, que todos amam no momento.


PS: Por favor me digam o que acharam para saber que continuo ou não com a tag.

8 comentários:

Monique Premazzi disse...

Eu adorei essa sua idéia :) Bem criativa amor, você deve continuar sim. Vai ser muito legal de ler sobre looks e tal.
Enfim, obrigada pela visita e volte sempre xx

[ps: já tem post novo q]

Jeh Pagliai disse...

Amo esses oculos, EU QUEROO...rs

Ahm, continue com o tag sim, acho super interessante :D

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

the pumpkin queen disse...

Eeeeeu curti. Mas acho que você também poderia dar uma margem de preço e onde encontrar essas roupas... Ia ser uma boa além das dicas de looks que você ja vai dar ^^

Eu curto muito teu blog flor, inclusive ja to até seguindo :D

xx

Baaah disse...

Gostei e concordo com a menina de cima que podia ter um pesquisa depreços e tals...

Só acho que não deveria focar em roupas, sim abrir os 'horizontes' usando a moda como um assunto a mais.;)

=***

Ana Carolina Lima Da Rosa disse...

adorei :BB
acho,que você pode escolher um dia da semana e postar sobre isso, mas acho que deve escrever também texto sobre os mais diversos assuntos :BB

BRECHÓ NANÁ disse...

Olá, passei para conhecer o seu blog.
Faça uma visitinha também no meu brechó.
Beijos, Carol

http://brechonana.blogspot.com/

Vitória Silva disse...

adoroooooo posts sobre moda!

Vitória Silva disse...

adoroooooo posts sobre moda!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails