sexta-feira, 19 de março de 2010

Eu quero - Ankle Boots


Nesse inverno eu compro uma de qualquer jeito acho muuito legal essas Ankle Boots ou Abotinados. Algumas meninas não são muito fã não, mas eu adoroo acho super fashion e quero muito uma para esse inverno. Então fui procurar alguns modelos no Polyvore, pq sonhar não custa nada né. E achei vários modelos diferentes e outros mais normalzinhos.



(quero todas...mas amei, amei e amei a 1º com as correntes)

Não sei vcs mais eu só usaria uma Ankle Boots com cores sóbrias, como preto ou cinza. Quem quiser ver mais modelos e só clicar aqui

4 comentários:

isabella M. disse...

adoro,mas eu acho as 'rockers' bem mais lindas *-*

Luiza disse...

Muito legal o seu blog !
E as dicas de moda são ótimas !!!

Jeniffer Yara disse...

Ahhh eu tbm quero!!!!!*-* rs'

Jeh Pagliai disse...

Ahhhh, também quero!!!

Pra tentar esquecer minha mania dos all stars por um tempo, rs

Beijinhos

---
www.jehjeh.com :D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails