terça-feira, 30 de março de 2010

Blog Destaque - Bubble Wrap


Finalmente consegui tira essa ideia do papel.
Bom não sei se vcs lembram que falei que além da seleção de tags, tinha mais algumas novidades pro final do mês. Pois é, agora todo final de mês vou entrevistar alguma blogueira ou blogueiro (vai saber né) que se destacarão aqui no blog, ou blog que eu visitei bastante. Com isso podemos nos conhecer melhor e tbm fazer um divulgação de blogs que eu gosto e mostra que tem um monte de gente talentosa espalhada pela internet.

A entrevistada desse mês e a Isabella, do blog Bubble Wrap. Ela tem apenas 14 anos e escreve textos lindicimos no seu blogs e tem 191 seguidores é mole ou quer mais.


Perfil

Nome: Isabella Marques
Idade: 14 anos
Cidade: Goiânia
O que faz da vida?: Estudante
Blog: Bubble Wrap






Entrevista


1 - De onde surgiu a ideia de criar um blog?
Bom,eu já tinha um blog,que se chamava ' It's about lalala,uma filosofia de vida' mas como você já deve ter percebido..ele era meio tosco,e não dizia nada do que realmente eu queria dizer,exclui ele..e depois de um ano,me deu vontade de voltar..ai eu criei o BW :D

2 - Como você escolheu o nome?
Hm..eu sou horrível com nomes,títulos e qualquer coisa.Meu gato se chama gato,e meu blog se chama Bubble Wrap,porque bom,era a música que eu estava ouvindo.

3 - Sobre qual assunto você mais gosta de escrever?
TUDO hihi

4 - Qual é o seu post favorito?
É esse : Night ♥
Acho porque eu me senti realmente competente quando escrevi ele.é pequeno,mas expressou tudo que eu queria.

5 - Qual o seu post mais popular?
Cara,sabe que eu não sei ? hihi,acho que são os posts..em que eu critico o Dejavu. kkk

6 - Para você o que significa ser blogueira?
Não sei..eu me sinto realmente feliz,cara,191 amiguinhos,mais de 1.800 conselhos,isso é muito animador.De verdade.

7 - De onde vem a inspiração para os posts?
Vem da minha confusão.

8 - Qual é o pior erro que se pode cometer em um blog?
Olha,eu acho que é você pedir,insistir e obrigar alguém a visitar seu blog,a comentar..entende ? Acho que é isso,quanto á etiqueta bloguistica,não irei falar nada,não sigo mesmo kk tsc

9 - Qual a característica você considera fundamental em uma pessoa?
Coragem.

10 - Que profissão pretende seguir?
Designer, só não sei de que ainda rs

11 - Você se considera uma boa blogueira?
Kk,sinceramente..não.Acho que sou anti ética.Mas eu adoro meus seguidores,eles inflam meu ego. ♥ rs

12 - Uma frase? Live fast,die fun.

Rapidinhas:

Qualidade: Força.
Defeito: Timidez
Música: Hey jude - The Beatles (é a minha cara,oi foram várias palavras.rs)
Livro: Todos que já li,são um máximo.
Filme: Breakfast at Tiffany's
Palavra: Shit.
Sonho: Liberdade.
Amor: hm :x
Futuro: livre :D
Viver: ser livre kk
Medo: Perder as pessoas que eu amo.
Fé: reconfortante.
Razão: Verdade.
Cor: ROXO!♥
Numero: 22
Indique um Blog : Point of View - Gigica ♥

Muito obrigado Isa (olha a intimidade) pela entrevista, vc é muito fofa. E parabéns para sei blog que completa um aninho.
Fiquem ligadas mês que vem teremos outra entrevistada, e pode ser vc!


5 comentários:

isabella M. disse...

nossa..o post ficou lindo mesmo! Obrigada por me escolher para abrir seu novo ' quadro' fico feliz por isso..tive que mudar o link do blog por alguns motivos..e acabou saindo errado na entrevista né :/ mas tudo bem, adorei mesmo *-*

Chris disse...

Muito legal essa ideia amei!

C. disse...

adorei a idéia, de verdade muito fofo da sua parte entrevistar alguma blogueira. com a popularidade do seu blog, elas ganham mais leitores (não que precisem pelo jeito), muito legal msm.

xoxo'

Jeh Pagliai disse...

Que ideia maravilhosa a sua, parabéns! Amei de paixão!
Prometo que não irei copiar no meu, mas deu uma vontade...rs

Parabéns :D

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Marcela disse...

Interessante a ideia!

http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails