segunda-feira, 1 de março de 2010

Agora eu so maior de Idade!

Bom não sei que vcs saber (é claro que não) que ontem foi o meu niver...<<span class=
. Eu sempre faço algum post cheio de nostalgia nessa data, mas hj eu resolvi mudar vo colocar algumas fotos da festa pra vcs, que por sinal foi muuito boa<<span class=.

(Em cima a Jú, Carla e Eu. E em baixo o Huro, Diego e o Anderson)

(As mesmas pessoas só que agora tudo juntinhos..rsrs)

(Anderson e Eu ♥)

(Da esquerda pra direita Eu, o Anderson, a Dani e a sua toalha HORRÍVEL, o Brando, a Mylla, o Alvaro e a Jú)

(Na hora do parabéns me senti fazendo 10 anos e não 18)

PS: depois coloco as fotos dos presentes fofos que eu ganhei...exibida

Um comentário:

isabella M. disse...

parabens *-* kk ,eu vivo sonhando com meu aniversário de 18 \o/ hihi
mt felicidades :D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails