sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Idas e Vindas do Amor, Te amarei para Sempre, Avatar, A Princesa e o Sapo

Idas e Vindas do Amor sengihnampakgigi
Título Original: Valentine's Day
Gênero: Romance
Mais?

Sinopse: 'Idas e Vindas do Amor' nos traz um elenco de astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia do amor.





Ok vamos primeiro falar do elenco desse filme, é tipo assim todos os atores que eu adorooo, e as historias uma mais fofa que a outra. É um filme bem romântico, e mostra como os americanos ficam fanáticos no Dia dos Namorados, não tem como escolher a melhor historia do filme pq gostei de todas.


Te Amarei para Sempre senyum
Título Original: The Time Traveler's Wife
Gênero:
Romace
Mais?

Sinopse: Clare (Rachel McAdams) esteve apaixonada sua vida toda por Henry (Eric Bana). Ela acredita que estão destinado a ficarem juntos, apesar dela nunca saber quando vão ficar separados: Henry é um viajante no tempo amaldiçoado por uma rara anomalia genética que o faz viver sua vida navegando pelo tempo, pulando do passado para o futuro sem controle.
Apesar da condição de Henry os forçarem a ficarem separados sem aviso, sem nunca saber quando vão se reunir, Clare desesperadamente tenta construir uma vida com seu único verdadeiro amor.

Muito lindo, romântico e um pouco confusão, tinhas horas que não sabia mais aonde o personagem principal tava, mas no final tudo se encaixava.. Fiquei com um pouquinho de depressão pós filme pq é muito triste o final dos dois.


Avatar xpasti
Título Original: Avatar
Gênero: Ação
Mais?

Sinopse: Avatar nos conduz por um mundo espetacular além da imaginação, onde um herói relutante embarca numa jornada de redenção, descobertas e amor inesperado, ao liderar uma batalha heróica para salvar a civilização. No futuro, Jaze é o ex-fuzileiro naval paraplégico enviado a um planeta chamado Pandora. Lá, além da riqueza em biodiversidade, existe também a raça humanóide Na'vi, com sua própria língua e cultura, o que evidentemente entra em choque com os humanos da Terra.

Bom não posso falar muito sobre os efeitos desse filme, pq quando eu vi não foi com um boa qualidade, então quando ver em DVD faço uma atualização ok!. Mas em relação a historia para não foi lá grande coisa (não me matem), só achei que utilizaram muitos efeitos esqueceram de criar um roteiro um pouco melhor (novamente não me matem).


A Princesa e o Sapo sengihnampakgigi
Título Original: The Princess and the Frog
Gênero: Animação/Romance
Mais?

Sinopse: Tiana é uma jovem afro-americana que vive em um encantador bairro francês na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz. Do coração dos místicos pântanos da Louisiana e às margens do poderoso rio Mississippi chega uma história de amor inesquecível, com a participação de um cocrodilo cantor, com toques de vudu e os encantos da cultura Cajun.





Fazia muito tempo que eu não via m desenho da Disney assim, e para ser sincera tava com saudades de desenhos desse tipo. Senti uma pontada de nostalgia, já a minha infância inteira eu já vi filmes desse tipo. Não mudaram muita coisa, ainda tem muita músicas que os personagem catam a cada 5 minutos, mas gostei muito pelo fato de ser uma princesa negra.

Sinopse Via: Filmow e Cinepop

2 comentários:

Fernanda Pessanha disse...

Adorei os comentários nos filmes, Idas e Vindas do amor eu quero ver.

Maria Estela Azevedo disse...

Estou louca para ver Valentine's Day e The time traveler's wife.Parecem ótimos, boa dica =]

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails