terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Favoritos - Top 5 clips legais

Eu adoro ficar horas e horas vendo clips no Youtube, é uma ótima distração quando fico entediada na net. Então essa semana a tag Favoritos vão ser dos 5 clips que eu mais gosto.
Foi muito difícil escolher só 5 pq tenho 109 clips favorita-dos no youtube, mas eu consegui separar se não ia ficar um post muito grande...hehehe. Alguns dos clips que eu escolhi foi pela criatividade, pelo cantor/banda e é claro pela música.

1 - Mcfly - Memory Lane


Motivo: Adoro todos os clips do Mcfly, então eles não podiam faltar nessa lista. Escolhi Memory Lane pq a música é linda, eles tão muito fofos nesse vídeo e para quem ainda não ouviu ela vão descobrir pq eu coloquei esse nome no meu blog.


2 - Pink - Please Don't Leave me


Motivo: Adoroo a Pink ela é tipo uma "diva" pra mim. Os clips dela são sempre bem criativos e adoro as músicas cheias de raiva e ao mesmo tempo doçura. Esse clip é bem engraçado na verdade e dá até dó do namorado dela.


3 - Plain White T's - 1, 2, 3 4


Motivo: Eu acho que eu vi esse clip umas 100.000 vezes pq ele é muuito fofo e amo clips em Preto e Brando.

4 - Miley Cyrus - The Climb


Motivos: Os efeitos visuais desse clip são ótimos, não sou super fã da Miley, mas simplesmente amooo essa música a letra dela é PERFEITA!


5 - Skank - Sutilmente


Motivo: Os clips das bandas Brasileiras são meio sem graça pra mim, mas sempre tem um ou outro que é super legal e bem feito, como esse ai. A musica é perfeita e as pessoas dançando atrás tbm fico muuuito legal.


Bom esse foi os Favoritos dessa semana. Ficaram faltando os clips do Paramore, Fall Out Boys, Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry e algums outros. O resto dos meus clips favoritos estão no meu canal do Youtube aqui

Ps: Mandem ídeias para o Favoritos da semana que vem pelos comentários..Thanks

6 comentários:

Daninha disse...

Paramore, Fall Out Boys, Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry gostei mas da lista que voce não colocou (HM)
oapskapsok'
Beijos

Atanervo disse...

Gostei dos clipes!

Sutilmente e The Climb são maravilhosos, só não me identifico muito com McFly, mas como a música dá o nome ao blog, acho que encaixou!

Quanto à Pink: Bom Pink é Pink! Dá pra ser mais óbvio?

Beijos

Gutt e Ariane disse...

Então srta, vejo que seu gosto musical esta relacionado com o que mais toca na atualidade. De certa forma, acho isso bom, se atualizar, musicalmente falando... eu parei no tempo e não vejo qdo irei sair... só escuto bandas de outrora... AC/DC, Metallica, Iron, Motorhead...
Mas, gosto´e gosto, o lance´esentir-se bem qdo se escuta tais bandas/músicas ; )

Nicoli disse...

ADOOOOREI o blog, muuuito bom!
aah, as musicas são otimas, minha preferida é a da Pink (:
sempre que pider vou passar aqui :D
beijooos :*

Danii Ferreira disse...

aa que lindo *-*
Todas ai são legaais (:
Mcfly <3
oioeieioei
Obg pela visita'
seu blog éé interessante pk'
Beeijo'
to seguindoo (:

cн૯ℓуηнα disse...

Paramore, Fall Out Boys, Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry gostei mas da lista que voce não colocou²
kkkkkkkkkkkkkk
Mias dos videos listados o unico que amo e o da pink que sao perfeitos todas as musicas dela.
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails