quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Reflections of a Skyline e Sings

Estava eu dando a minha passeada semanal no blog Borboletando e vi esses dois vídeos super fofos, E não resistir vim post aqui pra no blog.

O primeiro é o Reflections of a Skyline. No vídeo mostra todos aquelas sensações que temos quando estamos apaixonados e até aquelas as pequenas coisas de um relacionamento. O curta dirigido Michael Tamman & Richard Jakes.




Sings mostra o um pouco do poder da comunicação, sentimentos e de como estamos cada vez mais distantes das pessoas. É um curta australiano de 2008, dirigido por Patrick Hughes.



Via: Borboletando


Ps: só pra lembra eu postei os vídeos e estou dando credito para o lugar da onde eu tirei eles ta bom...sengihnampakgigi
Ps¹: Meninas vejam esses videos vcs vão amarlove

Um comentário:

Chris disse...

realmente eu amei o video, muito fofo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails