terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Meme de Fim de ano

Meme roubado do Just Lia, já viro tradição o 1º post do ano ser um meme...

1. Onde você estava quando 2009 começou?
Com os meus pais indo ver os fogos

2. O que você fez em 2009 que você nunca tinha feito antes?
Passei no Vestibular...up!

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2010?
Não me lembro do que eu prometi, mas já tenho um monte de coisa para 2010

4. Você foi a algum show em 2009?
Sim, Nx Zero e um monte de dublas sertanejas (é eu sei nem me pergunte)

5. Você procurará um novo emprego em 2010?
Sim, o mais rápido possivel

6. Você bebeu muito em 2009?
Muito vinho e batidas

7. Você viajou nas férias? Para onde?
Nem sedih

8. Qual foi sua maior conquista em 2009?
Ficar no meu emprego e terminar o colegial

9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2009, e mudar alguma coisa, o que seria?
Mudaria algumas resposta dos vestibulares que eu fiz

10. Você ficou doente ou ferido?
Tive que fazer um pequena girurgia e fique de molho por 2 meses

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Acho que fiz um bom infestimento com os meus livros

12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?
Minha amiga Dani e a Christine merecem os meus aplausos a Dani por tem entrado na Faculdade e a Chris pq se comporto muuuito bem em 2009

13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?
Algumas pessoas que se afastaram

14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?
Em vestibulares, maquiagens, esmaltes muuitos esmaltes e mais algumas porcarias

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?
Meus Amigos.

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2009?
I Gotta Feeling do Black Eyed Peas e Climb Miley Cyrus

17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?
Mais feliz e anciosa

>>> mais magra ou mais gorda? Igual

>>> mais rica ou mais pobre? Bem mais pobre

18. O que você queria ter feito mais?
Ter mais tempo para descansar e organizar a minha cabeça.

19. O que você gostaria de ter feito menos?
Trabalhado

20. Como você passou seu Natal?
Foi bem tranquilo, com meu namorado e alguns parentes

Não existe a 21…

22. Você se apaixonou em 2009?
Não, só continuei apaixonada.

23. Qual foi a maior mudança para você em 2009?
A reforma da minha casa

24. Quais foram os seus programas de TV favoritos?
Seriados: Gossip Girl, Supernatural, One Tree Hill, The Hill, Skins

25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?
Não.

26. Qual foi o melhor livro que você leu?
Em 2009 foi Eclipse

27. Qual foi a melhor descoberta musical?
Plain White T's

28. O que você queria e conseguiu?
Entrar na Faculdade

29. O que você queria e não conseguiu?
Viajar.

30. Qual foi o seu filme favorito em 2009?
Na verdade foi um desenho Up - Altas Aventuras

31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)?
Saí com as minhas amigas e o meu namorado, fiz 17

32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?
Talvez um emprego melhor

33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2009?
Nossa o meu conceito de moda melhor muito

34. O que manteve sua sanidade?
Não sei muitos banhos frios

35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?
Lady Gaga.

36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2009.
"Cada passo que estou dando
cada movimento que eu faço
Parece perdido sem nenhuma direção
minha fé está abalada
mas eu, eu tenho que continuar tentando.
Tenho que manter minha cabeça erguida."

The Climb - Miley Cyrus

37. Do que você sente falta?
De não ter tanta responsabilidade

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2009?
Minha amiga Daiane de Casa Branca

39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2009.
Tudo sempre muda e temos que nos acostumar com isso

40. Quais são os seus planos para 2010?
No ano que vem um conto

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails