terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mais ouvida - Ke$ha


Sabe aquela musica que vc escuta uma vez na rádio ou em algum outro lugar e ela NÃO SAI DA SUA CABEÇA, pois é eu sempre tenho esses momentos então resolvi criar outra tag. Mais ouvida.
Vai ser assim toda semana ou quando dia que der vo colocar uma música que eu não consigo para de ouvir.

E a musica dessa semana é a da Cantora Ke$ha com a musica Tik Tok. Não sei se vcs já ouviram fala dela mais aposto que já escutaram a musica.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



A Ke$ha tem um jeito um pouco exagerado, sabe chega até lembra bem vagamente nossa queria Lady Gaga. Ela ainda ta começando, mas pelo jeito essa vai ser a revelação de 2010.

4 comentários:

cн૯ℓуηнα disse...

nossa tbm acho essa musica de mais
quando baixei ela nao consegui para de ouvir,contando acho q foi uma 15 ou até 20 vezes kkkkkkk.

Daninha disse...

Ja ouvi uma musica dela na mtv.
Legalzinho achei... :D
Beijos

Daninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victória disse...

Eu meio que super me identifico com você: Não consigo parar de escutar essa música da Ke$ha e amo de paixão "Delirios de consumo de Becky Bloom" *-*'
Tá lindo o blog, amr! Beijãão, :*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails