sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Favoritos - Aplicativos do Facebook

Bom começando as novidades do blog que eu preparei, revolvi criar uma tag só para coisas favoritas. Toda semana vai ter um post com uma lista das coisas que eu mais gosto, por exemplo, 10 filmes de terror favoritos ou 10 esmaltes favoritos e assim por diante. Eu vo pedir ideias para vocês este post então toda vez que ele for postado vai ter um enquete para vcs reponderem.
Para começar eu escolhi uma das coisas estão tomando muuito o meu tempo, os aplicativos ou apps do Facebook. Nuca achei muita utilidade no Facebook mais ultimamente não consigo mais ficar sem ele (ou seus aplicativos), a maioria desses aplicativos são joguinho inutes mais como adoro uma inutilidade vamos lá.

FarmVille

O FarmVille é uma das 1.000 fazendas que tem no Facebook, não sei se vcs repararam mais todo mundo ta na onda as Fazendas virtuais. Bem o jogo é bem simples vc tem que plantar para ganhar dinheiro e se tornar um fazendeiro renomado (hihihi). Tem como cuidar de animais e plantar árvores então tem várias maneiras de ficar rico, mas como jogo tem os truques, bom é só vc convidar muuitos amigos para participar e pedir para eles enviar presentes para vc assim sua fazenda vai bombar rapidinho.Gente falem o que quiser mais o negocio é viciante.

Esse app eu descobri pela Lia, é uma cidade só de animais, que vc pode montar o seu bichinho do jeito que você quiser mudando tudo.Ai depois é só cuidar dele, tem que dar banho, comida e carinho além disso vc monta a casinha (mansão) dele dos mais variados tipos. Vc também pode apostar corridas com seus amigos e até pescar no lago da cidade. O jogo é muuito fofo é fácil só que tem que ter dedicação pra cuidar do seu bichinho se não ele sobrevive.



Bom continuando nos jogos de empresárias, depois do Farm Ville descobri o Restaurant City. Também não tem muito mistério vc monta o seu restaurante e vai subindo na vida. Tem com personalizar completamente o seu restaurante e os fazer dos seus amigos os cozinheiro, garçom ou faxineiro. Quanto mais alto o seu nível mais ingredientes vc tem e mais cara ficam as suas comidas. Não sei pq eu gosto tanto desse app mais toda hora eu to lá vendo com anda as coisas.




Fish Ville

Para finalizar esta listinha, também tenho o meu aquário virtual. Eu queriaaa muito ter um aquário de verdade mais devido alguns problemas não tenho então fico no virtual mesmo. Os peixes são dos mais variados tipos e se vc não limpar o aquário os peixinho morre, quanto mais alto o seu nível, mais peixes diferentes vc pode ter.






Além desse o Facebook tem muuitos outros aplicativos como o do Twitter e do Tumblr. Ah é claro quem quiser me add ta aqui o meu perfil.

ps: please respondam a enquete

4 comentários:

Mattheus Rocha disse...

Listas são sempre interessantes e dinâmicas. Confesso que nunca tive o menor interesse em criar um perfil no Facebook. Principalmente depois das mudanças no Orkut que, pelo que me disseram, o tornou bem parecido com ele.

Saudações !!

[Pulga] Anderson Ferreira disse...

Que triste. Muito triste. Cheguei a criar um facebook mas não o uso com frequência, e quanto ao orkut, uso apenas para participar de fóruns - deletei uns 80 "amigos" pois não mantinha contato.Com todo respeito, não suporto os aplicativos - principalmente jogos de fazendas malditas. Assim como não gosto de "depoimentuuu du BeSti ForebêR!". Acho que o orkut poderia ser usado para melhores propósitos. Mas é apenas MINHA visão. Mas voltando ao tema do post, agora o facebook está igual ao orkut, ambos estão piorando.

Blanca disse...

O post até é interessante, só tome um pouco mais de cuidado com as vírgulas.

Bjos!

Beatriz Leite. disse...

nunca curti mt esses aplicativos modinhas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails