domingo, 17 de janeiro de 2010

Eu quero - Máscaras estilizadas para dormi

Oie...babai
Alguns dias atrás estava ato na net como sempre e achei um site super legal que me deu uma ideia para uma tag. O site chama Eu queru, lá vc encontra um monte de coisas inusitadas para comprar que não são comercializadas.
A ideia da tag é postar coisas fofas, engraças, úteis ou inúteis que eu encontra por lá ou em outro lugar. Antes que vc pense assim "nossa que tag fútil", os itens mostrados são coisas que provavelmente nunca iríamos pensar em comprar, mas que mentes criativas inventaram.

O item que eu escolhi essa semana, vc provavelmente já viu, mas não com todo esse estilo.

Máscaras estilizadas para dormi



Eu achei muito fofas essas mascaras...Eu quero a Cute!

Via: Eu Quero

3 comentários:

cams; disse...

nunca tinha ouvido falar desse site, muuito bacana, tem bastante coisa criativa DUIHAUIDSU, aaah eu adorei as mascaras, adorei o modelo 'sexy'. É bom quando ao for te acordar não vai ver aquele olho super inchado USHUIASH, adorei o blog, estou te seguindo, bgbgs ;*

Daninha disse...

Nossa são lindas *-*
Quero também comfas '-'
OAPKSPAOSK
Beijos

MED MUCHSTTER disse...

SÃO PERFEITAS. Eu vi o nome do blog: "Memory Lane" tem algo a ver com a Música do MCFLY? Se não tiver, UPS,rs. BEIJITOS, ARRASOU NO BLOG

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails