terça-feira, 26 de janeiro de 2010

36º Cursilho para Jovens

Oie gente...não sei vcs repararam mas eu sumi nesse final de semana né, mas foi por um bom motivo, fui fazer os Cursilho de Jovens em São João da Boa Vista.
Existem 2 coisas que eu nunca discuto e é muito raro eu comentar por aqui, é Política e Religião. Somos todos livres para decidir o que é certo e o que é errado. E por isso não vou falar muita coisa, porque nos aprendemos lá que o Cursilho tem um significado pra cada um e que só indo pra saber como é, mas eu gostei muito, me diverti e conheci um monte de pessoas legais que já estão no meu coração<<span class=, aprendi muuita coisa e me lembrei de alguns detalhes que foram ficando no meio do caminho.
E agora vamos as fotinhas (é claro)






Ps: Não vo colocar nomes nas fotos pq é muita gente e desculpa as fotos tremidas. Amei conhecer todos vcs...<span class=sengihnampakgigi" title="sengihnampakgigi">

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails