terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sessão de Filmes nas Férias - 2 Parte

2012 senyum
Título Original: 2012
Gênero: Ação e Drama
Mais?

Sinopse: Séculos atrás, os maias nos deixaram o seu calendário, com uma data final em um dia determinado e tudo o que isso sugere. Desde então, astrólogos o discutem, numerólogos encontraram padrões que o prevêem, geólogos dizem que Terra se encaminha para isso e nem os cientistas do governo podem negar que um cataclismo planetário de proporções épicas se anuncia para 2012. A profecia que surgiu a partir dos maias já se encontra hoje bem documentada, debatida, destrinchada e analisada. E em 2012, nós saberemos – nós fomos alertados.

Bom vamu lá, gostei dos efeitos, dos atores, e da historia, mas fiquei com um pouco de depressão no final do filme, na verdade sempre fico com depressão depois de ver filmes assim. Acho que o que assusta quando a gente ve esse filme não é o fato da terra ser destruída (já vimos muitos outros filmes em que isso acontece), é o fato de ter uma data certa para que isso aconteça.Aii medo de 2012 chegar


Transformers 2: A vingança dos Derrotados sengihnampakgigi
Título Original: Transformers: Revenge of the Fallen
Gênero: Ação e Aventura
Mais?

Sinopse: Sam (Shia LaBeouf) e Mikaela (Megan Fox) voltam a ficar na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como aconteceu a história dos robôs neste planeta. Em paralelo, os militares americanos e uma força internacional unem-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões.



Se vc tiver a oportunidade de ver esse filme no volume bem alto, garanto que vai gostar muito mais porque tem muuuuitas explosões e efeitos sonoros. Eu adorei o 1º e acho que o 2º não deixo nada a desejar, continuo seguindo a mesma linha da historia do 1º, só que se fizerem um 3º ai acho que não vai ficar bom não. Ah e só pra adicionar o Shia LaBeouf ta lindo como sempre e a Megan Fox...ah ela ta bem tbm.



Os Delírios de Consumo de Becky Bloom sengihnampakgigi
Título Original: Confessions of a Shopaholic
Gênero: Comédia Romantiva
Mais?

Sinopse: Adaptação do romance "Confessions of a Shopaholic", de Sophie Kinsella, trata-se da história de uma jovem recém-formada na universidade que arruma emprego como jornalista da área financeira em New York. O trabalho não é à toa, uma vez que a garota precisa nutrir seu vício em compras. No meio do caminho ela ainda se apaixona por um rico empresário.




Eu adoro uma comédia romântica, e gosto mais ainda quando tem mais comédia do que romance. A Becky é muito fofa, determinada e descontrolada ao mesmo tempo, que vc torce o filme inteiro para ela se dar bem, ela é o tipo de personagem que vc nunca que ver sofrer. Fiquei morrendo de vontade de ler o livro.

G.I.Joe - A origem da cobra senyum
Título Original: G.I. Joe: The Rise of Cobra
Gênero: Ação
Mais?

Sinopse: Das montanhas da Ásia Central aos desertos do Egito, passando pelas ruas lotadas de Paris e por baixo da calota polar do Polo Norte, o grupo de elite de agentes conhecido como G.I. Joe embarca em uma aventura sem fim usando as mais modernas tecnologias de espionagem e equipamento militar para evitar que o comerciante de armas Destro e a crescente ameaça da misteriosa organização Cobra levem o mundo ao caos.



Acho que eu disse que não gostava de filme de ação, pois bem eu gosto (vai entender), eu adorei esse porque tem um pouco de tudo, humor, romance, aventura e muuita ação. A produção é muito bem feita com várias explosões e efeitos inimagináveis..


Força G xpasti
Título Original: G-Force
Gênero: Aventura
Mais?

Sinopse: Armados com o que há de mais moderno em equipamentos de espionagem, essas cobaias de laboratório altamente treinadas descobrem que o destino do mundo está em suas patas. O esquadrão FORÇA-G inclui os porquinhos-da-índia Darwin (dublado por Sam Rockwell), o líder do grupo, determinado a vencer a qualquer custo; Blaster (dublada por Tracy Morgan), uma perita em armamentos com muita personalidade e paixão por tudo o que é radical; e Juarez (dublada por Penelope Cruz), a sexy mestre em artes marciais; e também a mosca Mooch, um perito em reconhecimento, e a toupeira Speckles (dublado por Nicolas Cage), o especialista em computação e informação.


Não tão fã assim desses tipos de filmes com animais falantes, mas esse foi muito bem feito, tem horas que da até pra esquecer que são animais falantes. E os detalhes dos aparelhos que eles usam são de mais tbm.


Legenda
sengihnampakgigi Otimo
senyumBom
xpastiSem Graça
sedihRuim

Sinopse: Cine Pop e Fimow



3 comentários:

Polly disse...

Senti uma tristezinha durante 2012, mas aquele final até me fez acreditar na humanidade de novo hehehe Queria assistir Os Delírios de Consumo de Becky Bloom!

(www.pollyok2.zip.net)

Daninha disse...

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é muito bom, ri demais com esse filme!
Beijos

Bruna Rodrigues disse...

Becky Bloom é um bom filme mesmo, bem simples e talz. Eu queria muito ver G.i Joe pq sou muito fã do Channing e Transformers já vi e sou suspeita pra falar pq eu amo o Shia Labeouf entao...aushuahsuha



bjo ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails