quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

1 aninho de Memory Lane

Depois de algumas pausas, muitos layouts trocados, e alguns errinhos, o Memory Lane comemora um aninho not firme e forte.

Durante esse um ano aprendi muito com esse blog e conheci pessoas maravilhosas que tenho certeza que serão otimas escritoras então só tenho que agradecer por tudo.

Não vou fazer um post grande só passei mesmo pra agradecer a todos que os meus seguidores, as meninas do PostIt e do Blorkutando, são vcs que me dão o impulso para continuar com isso aqui então muuuito obrigado.E espero que vcs voltem muitas e muitas vezes...please.

Vocês não sabem a felicidade que eu fico quando tem um comentário(mesmo que seja uma critica) ou uma visita e é por isso que eu tento melhorar cada vez mais as coisas por aqui.

5 comentários:

cн૯ℓуηнα disse...

Parabens mocinha pra e seu blog...
que ele comemore mtosoutros anos.
Bjimm

Brunas F. disse...

Primeira vez que passo no seu blog e gostei mto! Parabéns pelo níver do blog

Bjux

Aline M disse...

Parabéns Thatha, sempre acompanho seu blog, mas nunca mandei um coment, ótima oportunidade uhauhauhauha

Daninha disse...

Olha um ano já, que legal!
Parabens!
Beijos

Insights disse...

PARABÉEEEEEEEEEEEEEENS, não são todos que conseguem ficar com um ano de blog ecotinuar, muitos param por que esquecem que tem um blog, porque não tem o que escrever, por que não temm uitas visitas ¬¬ TOLICE isso.

Mas o seu blog, está e é lindo. Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails