quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Voltei!!!


Oiee...
Nossa quanto tempo sem passa por aqui, que saudade que eu tavaaaa. Mas eu sumi por motivos de força maior, o meu primo simplesmente acabo com a placa mãe no meu PC então vocês já sabem né, fiquem sem entrar no mundo virtual por 1 MÊS, vocês nem imaginam como eu fiquei. Esse tempo sem net gerou uma lista de filmes um tanto grandinha,a organização do meu guarda roupa, muitas unhas pintadas e alguns quilos a mais.
Eu fiz te tudo o possível pra arrumar o blog pelo menos pro natal, e fiquei tão orgulhosa de mim mesmas..(hihihi), foi muito cansativo porque tive que arruma tudo mesmo literalmente!Mas acho que fico bom, pra mim saber mesmo por favor responda a enquete na barra do lado esquerdo =D. Estou cheia de ideias e planos para o blog ano que vem e se Deus quiser vai sai tudo certinho.
Bom como não da pra contar todas as novidades em um post só eu vo falar rapidinho: Finalmente me formei(uhuhuhu), fui fazer vestibular em São Paulo, ganhei muitos presentinhos de Natal (depois eu tiro as fotos e mostro), terminei o curso de segurança do trabalho em Casa Branca, não sou mais professora de informática, só consegui me lembra dessa novidades.
Ah outra coisa já to de Férias de tudooooo e agora vou ter muuito mais tempo pra post, to até pensado em fazer uma Tag só pras férias.
Em relação a minha vidinha em 2010 vai mudar completamente porque entrei na faculdade e vou fazer Publicidade de Propaganda.
Então FELIZ NATAL para todos, tudo de bom, muuita saúde, paz e felicidades. E prometo que não vou sumi mais...

Beijos

2 comentários:

Lôoh Toledo disse...

Feliz que você voltou!
sei como e ruim ficar longe do mundinho virtual *-*
bj

cams; disse...

parabens por todas as suas conquistas *-* adorei o blog :D
adorei o clipe do 3oh!3 tambem *-*
bgs ;*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails