domingo, 27 de dezembro de 2009

Aula de Make Online


Faz muito tempo que eu to com esse ideia de fazer um post sobre os tutorias de maquiagem no YouTube. Eu simplesmente amoooo ficar horas e horas vendo esse vídeos e realmente são otimo. Os vídeos são super práticos e posso dizer que já me ajudaram muito no quisito maquiagem.
Eu sempre alguns dos meus canais favoritos pra você e o vídeo que eu mais gosto de cada canal:

Viiixxxen

Esse canal é o da Mari ela é muuito fofa adora manga,anime e Harry Potter, mora em São Paulo, tem 19 anos e os vídeos delas são muuuito bons. Ela não fala só de Maquiagem, mas também de música, resenha de livros e ela deixa as makes mais fáceis possível. O vídeo dela que mais me ajudo foi o do Delineador sem Mistérios.

Eu Maquio

Esse ai é o da Ane e é uma aula de maquiagem perfeita, ela é maquiadora proficional então já da pra imagina como são os vídeos dela, ah sem conta o sotaque super fofinho que ela tem. O vídeo dela que eu mais gostei foi o da Make Seduction.
A Ane também tem um blog super organizadinho sobre beleza e o eumaquio.

Pripoka23

Comecei a seguir esse canal a pouco tem é o da Priscila, eu gosto muito do canal dela também e as makes que ela ensina são muuuito lindas e alem disso no canal dela tem tutorias de cabelo também. E o vídeo que mas me ajudo no canal dela foi o da Trança Lateral eu não fico mais sem fazer essa trança.

Fafinettex3

Esse canal é da Aubrey ela é uma america, mas os vídeos são super simples de entende, pra quem não é tão bom assim no inglês com eu. Ela é super fofa mesmo e é apaixonada pela Hello Kitty. O vídeo que eu mais gosto é o Sultry Pink and Purple. O canal dela é um dos mais inscritos do YouTube.


DulceCandy87

E para finalizar mais um canal de uma americana é a Dulce, eu gosto muito dos vídeos de compra ela e as tutorias de cabelo, porque o cabelo dela é igual o meu...hihihi.
O vídeo dela que eu mas gosto é o do Violet Hour.

Um comentário:

Raah Cullen disse...

Dicas de maquiagem sempre são bons. Eu sempre que preciso saber algo corro para net (:
adorei o blog,
beejo ;*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails