segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Tormented, Efeito Borboleta 3: Revelação, A verdade Nua e Crua ,

Tormented biggrin
Gênero: Terro/ Comédia
Mais informações

Sinopse: “Tormented” conta a história de Darren Mullet, um jovem do tipo “loser” que sofre de asma e que se suicidou devido à sua vida atormentada – os seus pais sempre o ignoraram, sempre foi ridicularizado pelos professores e era alvo de constantes brincadeiras dos colegas na escola.
Após a sua morte, ele retorna do mundo dos mortos para fazer uma visita final à todos aqueles que o atormentaram em vida.





►Eu tava atoa sem filmes para ver ai achei esse para download, e fui ariscar, e olha só até que gostei, é um terror que só da um pouquinho de medo e tem umas partes com um humor negro.
►Como o filme e da BBC não sei se tem na locadora mais quem quiser e só clicar aqui. Ah dá pra perceber na hora que o filme não é americano, é não é só pelo sotaque o estilo é totalmente diferente.



Efeito Borboleta 3: Revelação sad
Gênero: Suspense
Mais informações

Sinopse: 'Efeito Borboleta 3: Revelação' conta a história de um garoto jovem que descobre poder viajar no tempo. A habilidade de Sam (Chris Carmack) de ir e voltar no tempo tem sido ao mesmo tempo uma bênção e uma maldição. Por um lado, ele pode usar as suas habilidades para ajudar a polícia a resolver os crimes mais horríveis, mas, por outro, ele não pode interferir no que presencia. Ele sabe que fazer isso pode alterar o presente de maneiras terríveis. Porém, quando uma amiga de infância implora por sua ajuda para encontrar o assassino da sua irmã, os demônios do próprio Sam fazem com que ele quebre essa regra de ouro... E ela existe por um motivo - interferir no passado é uma roleta russa.

►Nunca, nunca mais nunca vai ter um Efeito Borboleta igual o primei eles podem fazer 1.000000, que eu ainda vou achar o primeiro melhor de todos!!!
►Esse ai eles tentaram levar um pouco pro terror, fico bom mais não é a mesma emoção do que no primeiro



A verdade Nua e Crua biggrin
Gênero: Comédia
Mais informações

Sinopse:
A batalha dos sexos esquenta na comédia da Columbia Pictures, A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth). Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser acordada de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway (Gerard Butler), uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.


►Eu como sempre amo essas comédias românticas e esse filme é muuito fofo e engraçado, sem contar que a historia tem umas sacadas bem legais quando o assunto é os homens, é super leve é até que não fica enrolando muito. Pra quem gosta de comédia e romance vai gosta

Um comentário:

Indira Lima e Raissa Figueirôa disse...

Ai,tô louca para assistir "A verdade nua e crua".Eu vi o trailer e achei super engraçado.rsrs

Indira
http://incubadorablog.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails