segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O Esmalte, a Trança e o Blog

Oiie wave
Como eu não tenho nada pra fazer hoje e estou sem ideias de post e ao mesmo tempo algumas coisas que tenho esquecido de postar, resolvi colocar tudo em um só para acabar logo com isso. Então vamos lá.

Eu sempre via a Lia e varias outras blogueiras postando os seus esmaltes e como eu estou com o esse novo vicio assumido também vou começar a post os meus. O primeiro vai ser o Fobos da Big Universo ( queria sabe por que esse nome).

Eu amei, amei, amei,amei essa cor, achei ela é super fofa, me lembra a Barbie. Os esmaltes da Big Universo são otimo e o peço é bem acessível



Como eu tinha tido em um post anterior eu to muito viciada em tutoriais de maquiagem no You Tube e to aprendendo vários truques legais, hoje eu fui testa um tutorial que eu vi no canal da pripocaka que era uma trança lateral que já tinha tentado fazer mais nunca dava certo, e finalmente consegui não fico igualzinha a do tutorial mas até que fico parecida.

Pra quem quiser e só clicar aqui.



Em relação ao blog estou pensando em fazer algumas mudanças aqui por aqui, e ver se consigo postar mais vezes por semana, o que é quase um guerra pra mim consegui post alguma coisa durante a semana. To querendo mais post sobre moda e beleza, e é claro que os post de musicas e filmes vão continuar. O layout também vai se mudado, se alguém conhecer algum site legal de layout me mande por favor!

PS: Eu adorei o título...hihihi
PS²: Desculpe pela inutilidade Boa Semana!

Um comentário:

Jeniffer Yara disse...

Bem legal o esmalte mesmo,tipo pra quem gosta...rs'

E a trança també,!*.*

Aguardo pelas mudanças no blog!*.*

Bjs!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails