domingo, 8 de novembro de 2009

Memorias no Papel

(Foto de Alfred Eisenstaedt em 14 de Agosto de 1945 na Times Square)


Muito Obrigado Joseph Nicéphore Niépce. por ter inventado a fotografia e a todas as pessoas que ajudaram no seu avanço.
Eu amo Fotografia, acho incrível essa coisa de captar um momento que pode ficar guardado para sempre. De todas as coisas que podem acontecem com só uma vida guardar tudo na memoria é meio complicado imagine quantos momentos você pode perder ou esquecer, uma foto é sempre muito especial porque ela congela aquele momento para que no futuro você possa se lembrar de como foi.
Antigamente me sentia uma pouco limitada em relação as fotografias porque tínhamos que comprar um filme só com 35 fotos...eram só 35 momentos que você podia guardar e os outros 1.0000000 eram perdidos (nossa que dramática), mas um belo dia surgiu a Camêra Digital, cartão de memoria e os meus problemas acabaram, agora sim é possível guardar quanto momentos que quiser.
A fotografia também registrou e registra momentos marcantes da nossa história, imagens que com o passar dos anos poderiam ser esquecidas, mas por uma fotografia se tornou eternizada, nesse blog aqui tem uma serie de fotos da historia do mundo.
Então vamos registrar os momentos das nossas vidas, pois já saber que tudo passa mesmo, mas podemos relembrar os bons momentos que passamos junto com a família e amigos ou até o que acharmos que merece ser lembrado...lembre-se não precisamos do filme só com 35 fotos.

5 comentários:

Bruna Rodrigues disse...

Eu adoro fotografia, acho que é super importante pra captar momentos importantes e imagens bonitas, mas com a popularização das câmeras digitais tem gente tirando foto até de sacola de supermercado, sei lá não acho bacana sair fotografando qlqr coisa sem ter nenhuma razão.


bjo

May disse...

Amo fotografia, de verdade *-* Já fiz vários cursos e pá, acho muito interessante ç_ç Só acho meio ridículo todo esse narcizismo das pessoas que agora só tiram fotos de si mesmas, na boa :x

Buba. disse...

Também sou apaixonada por fotografias. Tanto quanto tirar fotos minhas, como das pessoas ou de lugares. Acho lindo esse "poder" que nós temos de pegar um momento legal e fazer ele ficar paradinho pra sempre ali numa foto. O mural da vida.

Living life disse...

Adoreei as fotos. O contextooo :*
parabéens mesmo! secesso no seeu blog flor. e too te seguindo

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails