sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Formatura 3º Parte - O Cabelo

A minha saga da formatura já esta na reta final graças a Deus!! O vestido já ta pronto, a make ta quase decidida e o sapato também, agora só falta um item um pouco crucial para mim...O Cabelo. Com eu sou uma menina que foi presentiada com uma quantidade excessiva de cabelo posso fazer alguns penteados bem legais se a cabeleireira for boa, mas estava procurando uma inspiração com as celebridades e achei uns mais lindos que o outro então fiz uma listinha dos possíveis penteados para formatura.

(para ver os penteados mais de perto e só clicar no Nome da atriz aqui em baixo)


1 - Jennifer Aniston apostou em um trancinha lateral na franja, e acabou virando uma tiara
2 - AnnaLynne Mccord deixou umas ondas super marcadas feitas com babyliss
3 - Audrina Patridge acertou no penteado retrô com franja presa na lateral, e ondulado no restante do cabelo
4 - Kate Hudson optou por uma franja solta e os cabelos quase presos em uma trança atrás
5 - Kristen Bell deixo os cabelos bem natural com uma leve ondulação nas pontas
6 - Drew Barrymore usa um linduuu rabo-de-cavalo com acabamento com a própria mecha do cabelo
7 - Halle Barry ficou linda com as madeixas na altura do ombro, pena que não tenho coragem ainda de cortar meu cabelo nessa altura
8 - Leighton Meester optou por um coque um pouco mais despojado e ficou linda
9 - Leigthon Meester de novo só que agora ela escolheu cachos e luzes finas
10 - Miley Cyrus apostou nos fios castanhos-avermelhados e ondas nas pontas
11 -
Deborah Seco escolheu um penteado retrô também só que bem mais comprido e ondulado
12 - Amanda Seyfried usa os fios lisos na raiz e com ondas no comprimento

3 comentários:

Loh Toledo disse...

Oii *-*

obrigado pela visita no emu blog, e fico muuuito feliz que vc tenha gostado de lá, e espéro que volte seempre!

a eu amei seu blog e podi ter certeza que sempre vo estar por aqui!
bejos

Chris disse...

8 escolhe 8, a leghton,com o coque caido, depois vc me ajuda na minha busa o.k? Nem ssai do estagio vestido e o carma tah chegando!

Loh Toledo disse...

Aii amei o 8 também *- só porque fasso balet e amo coque! ;D

eu aqui denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkk'


beeijão
;*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails