sexta-feira, 13 de novembro de 2009

CDs de Outubro

Nx Zero - Sete Chaves biggrin
Lançamento: 09/10/2009
Mais
Ouvir CD

Depois do lançamento do CD "Agora", o Nx não mudo muito o som nesse álbum novo. Eu gostei muuito mais das musicas novas apesar do CD acho que as letras estão bem melhores da pra perceber que a banda esta evoluindo de CD pra CD e ficando cada vez melhor. A faixa que eu mais gostei foi a Espero a Minha Vez, é lindaaaa, sabe aqueles momentos que nada da certo e você precisa de um empurrão é serio coloquem essa musica pra ouvir que passa.E para não faltar a linha romântica do Nx Zero tem a faixa Perto de Você.


Shakira - She Wolf biggrin
Lançamento: 12/10/2009
Mais
Ouvir CD

A Shakira sempre foi uma das minhas divas da musica desse da época que ela era morena, mas nesse álbum tive que me acostuma com as musicas. No começo tinha acho muito diferente de todas as musicas dela, mas depois de um tempo me acostumei que até já decorei a She Wolf, mas não gostei da versão dela em espanhol,sei lá não me do muito bem com musicas em espanhol. As outras musicas do CD são bem agitadas como sempre são os CD dela.


Miley Cyrus - The Time of our Lives biggrin
Lançamento: 19/10/2009
Mais
Ouvir CD

Bom não é bem um CD é mais um EP (extended play) só com 8 musicas. Ela realmente conseguio deixa a Hannah Montana lado na hora de cantar sem a peruca. Não briguem comigo ta mais eu gosto das musicas dela ta bom, mais não sou uma fã fanática só curto as musicas. Acho que eu ouvi a faixa Party in the U.S.A umas 100 vezes e a The Climb 1.000.000 de vezes. Não ouvi o outro CD dela ainda então não tem um fazer muita comparação.

5 comentários:

Bruna disse...

Bom, nx0 eu não gosto, mas ah shakira e miley arrasam! Vou procurar esses lançamentos, nem sabia, estou super desatualizada/ fato
Seu blog é otimo :*

Buba. disse...

Fui no show do Nx recentemente, gostei :) Eles são animadinhos e uns fofos. Na verdade, nao foi nem o primeiro nem o quarto show que fui deles, só que quando eu fui eles ainda nem eram famosos. E estou por fora sobre a Shakirazinha gata, mas a Miley sempre ouço e ela arrasa.

Helen Karoline disse...

Ouvi falar desse esmalte, hoje mesmo minha amiga estava comentando que comprou um, e por conhecidencia dessa mesma cor, crepusculo. Ainda tiramos um sarrinho que amanha ela vai pintar com o lua nova e depois com eclipse e etc.
Gostei do blog, é bem interessante.
Beijos querida :*

' Yasmin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
' Yasmin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails