sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Post Atualizado - Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton

Eu sempre gostei da Historia da Alice no País das Maravilha e o Tim Burto é OTIMOOO, e quando eu vi que ia sair o filmes fiquei toda animada pra ver. A historia esta um pouco mudada mais as pelos efeitos que eu vi nas fotos psicodélicas o filme não deixam a desejar.
"Alice (que tem 17 anos) vai a uma festa fina e descobre que vai ser pedida em casamento na frente de centenas de pessoas esnobes da sociedade. Então ela foge e encontra um coelho branco, quando o segue, vai parar no País das Maravilhas, lugar que ela já havia visitado há 10 anos atrás, mas não lembrava!"
Fique mais animada ainda quando vi os atores que vão participar, Johnny Depp como Chapeleiro Louco, Anne Hathaway como Rainha Branca, Helena Bonham Carter como Rainha Vermelha.O papel de Alice Kingsley ficou com a australiana Mia Wasikowska, de 19anos.


E hoje eu esta atoa como sempre na net e encontrei no Judão, dois posteres novos e lindos do filme.





Saiu mais um Cartaz do filme


E uma coisa que eu não sabia era que juntando os 3 posteres temos esse grandão.


Alice no País das Maravilhas vai ser lançado pela Wall Disney e estréia 16 de Abril de 2010 em salas convencionais e em salas 3D. E para quem quiser ver o trailer e só clicar aqui.

3 comentários:

Bruna Rodrigues disse...

Eu tbm estou muito ansiosa pra ver Alice principalmente porque tem Johnny Depp um dos meus atores favoritos e pq os filmes do Tim Burton são ótimos. Já vi o trailer e adorei.



=*

Raah Cullen disse...

Oie (:
td bom?
vi seu blog na comunidade e GAMEI. Eu estou louca para ver esse filme, só tem artista bom e eu como você sempre gostei de alice no país das maravilhas.
beejo ;*

Raah Cullen disse...

Eu devia dois comentários, então UAHSUASHAUSHAU' (:

layort liiiiiindo,
beijos ;*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails