sábado, 24 de outubro de 2009

Temporada de Moda Capricho


Eu tenho que admitir que amo a revista Capricho, mas faz muito tempo que nem compro mais ela porque vejo tudo no site, acho que todo dia eu do uma passadinha nele para vez as novidades, já é automático. Agora fico mais legal acompanhar a Capricho, por causa da Temporada de Moda Capricho que esta em busca de um novo estagiário para seu departamento de estilo.
É um reality show super fashion, que esta passando no Boomerang, mas graças a Deus tem também na web pra quem não tem o canal fechado.
Os participantes são alunos das melhores faculdades de moda de São Paulo muito chique , e todo episódio eles criam looks para os editoriais de moda da revista e sempre o que se sai mal é eliminado. A apresentadora e a Adriana Yoshida, editora criativa da Capricho, adorooo ela e as roupas que ela parece no programa. No programa já teve participação do NxZero...(lindos!!), e o Felipe Andreoli do CQC
Eu já tenho os meus favoritos e os que eu detesto, e é claro como todo reality show tem drama, intrigas, competição e muuito modaa.

Temporada de Moda CAPRICHO vai ao ar toda quarta-feira, às 21h, no canal Boomerang e no site do programa tem os episódios que já passaram.

3 comentários:

Fernanda N disse...

Oii thatha!!
tudo bem??
nossa, eu nem sabia disso não... nunca fui muito fã da capricho, pois na época que eu comprava revista, eu gostava de ler atrevida!! mas tenho certeza que o programa deve ser bem legal, ainda mais que deve dar pra pegar umas dicas de moda, né?? ^^

beijocas!!

Jeniffer Yara disse...

Amoo Moda! Vou ver os episódios que não vi! É uma ótima temporada! Já ouvi falar que é muito bom!

Ain quero ver!*.* Rs'

Bjs!

' Yasmin Ck disse...

Já ouvi falar da Temporada de Moda Capricho, na revista mesmo, mas não acompanho na tv, deu até vontade de tanto ler sobre.

http://yas.carly.zip.net/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails