sábado, 31 de outubro de 2009

Soltaram os bichos

Eu nunca fui muito fã de estampas de animal sempre achei que era muito exagero e não gostava da ideia de sair por ai com a pele de um animal em mim, mas o tempo passo a o pêlo sintético surgiu e eu comecei a mudar de ideia. Hoje fui fazer um programa de "gente grande" com minhas amigas e toda loja que a gente entra só dava estampa de bicho, então querendo ou não tenho que compra pelo menos uma peça com essa estampa. Tem cada uma mais linda e fofa que a outra, só acho que tem que toma muito cuidado com a estampa para não ficar muito exagerado, mas se souber encaixar a peça fica muito legal.

Looks com estampa de animal



ps: peguei as fotos do look book
ps²: me inspirei no blog da Lia

2 comentários:

isabella M. disse...

aaah eu queria uma blusa de estampa..tipo dalmata sabe ? hihi , mão gostava muito de estampas de bixos e coisa e tal..mas tem umas bem bonitas (:

Chris disse...

tem gente que sai por ai usando todas as peças e roupa com a estampa e acha que tah arrasando

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails