domingo, 11 de outubro de 2009

O que você precisa para ser feliz?


Minha família
Amigos e amigas
Um por do sol de vez enquanto
Rir muito
Brigadeiro uma vez por semana
Ver Skins, Supernatural, Friends, ou qualquer outro seriado até dormi
Preciso de musica todo dia!
Pipoca
Sorvete
Coisas simples e bobas
Amizade sincera
Ouvir musica todo os dias
Filme sempre que possível
Ler Até dormi
Acorda Tarde
Conversar com meu pai
Brigar com meu primo (hehehe)
Sempre ouvir minha mãe
Meu computador
Minhas bandas favoritas
Meu quarto
Minha bagunça
Conversar com minha amigas até tarde
Namorar muuito do Andersonlove
Tiras fotos muitas fotos
Ficar com as pessoas que amo!

4 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Ahh eu preciso de tudo isso e mais um pouco!Rs'

Bjs!

Caroline Farias disse...

euu preciso de tudo e isso e muuuito mais! hehe
beijo ;*

Thali Launé disse...

Ah que lindo esse texto!
Uma prova de que as melhores coisas da vida são sim as mais simples!
Simples porem importantes *-------*

Analisada disse...

também amo minha bagunça.hehe
beijos
http://amoresesuspiros.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails