quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Novas Temporadas de Gossip Girl e Supernatural

Graças a Deus vai começar as novas temporadas dos meus seriados favoritos, não aguentava mais espera, eu sei que o post ta um pouquinho atrasado já as serias foram estreadas em Setembro, mas só tive tempo de fazer o post hoje...



Quando vi o ultimo episódio da segunda temporada que foi lindu por sinal, pensei que i acabar mudando tudo já que alguns personagens iam pra a universidade, mas para minha felicidade não mudo nada. O romance entre a Blair e o Chuck continua mais lindo do que nunca e não a Serena ainda não vai ficar com o Dan (to começando achar que isso nunca vai acontecer). Na verdade eu to morrendo de dó da Serena porque fizeram uma revira volta pra ela não precisar mudar de cidade tadinha.
A Georgina vai volta e com tudo para deixar a vida não só da Serena mais de todo mundo um inferno inclusive a da Blair
E para finalizar a terceira temporada vai ter a participação da Hilary Duff que vai ser a Olívia uma estrela de cinema que quer ir para a universidade e namorar um cara normal, e quem é o cara mais normal de toda a seria...o Dan Humphrey, não quanto tempo ela vai ficar na serie, mais até que gostei da participação dela, um pouco estranho ver ela lá no meio de todos mais fico legal.


A quinta temporada de Supernatural promete ser das melhores de sempre da série, e com razão afinal Lúcifer desperto poderá trazer o Apocalipse à Terra. (ai que medo). Eu não via a hora de começar de essa nova temporada.
A serie também volto em Setembro mais ainda ta no comecinho e como sempre cheias de surpresas, o Dean e o Sam estão lindos como sempre. Ainda não da pra fala muito porque a gente nunca tem certeza de nada em supernatural, só que os irmãos mais gatos que eu já vi estão ficando um contra o outro por causa do Apocalipse. Só fiquei um pouco triste porque estão falando que talvez essa seja a ultima temporada da serie

7 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Ahh já vi os primeiros episódios de Gossip na 3 temporada! Tá mara! Tá show! Own Chuck e Blair juntos é tão lindo!*-* E a Hilary tá atuando super bem..rs' Só não gostei mesmoo da Serena com aquele cara,e da georgina de volta..rs' arg...¬¬' Rs'

E sobre Supernatural! É d+ mesmo essa série,mas tipo não vi muitos episódios,mas amo ver!Rs'

Bjs!

Helen Karoline disse...

atoron GG, mas a segunda temporada não deu pra assistir inteira. Quero assistir os ultimos episodios que faltaram pra poder acompanhar melhor a terceira temporada. Falando nisso, quando estreia na wc?
aah tão lindo blair e chuck *-* amo mto forever hihi
supernatural eu nem gosto hihi
Beijos fofa *-*

Caroline Farias disse...

amo, amo,amo, amo Gossio Girl! agora eu tenho que toma vergonha e começa a acompanhar a segunda temporada pra pode vê a terceira!

beijoo

Guto Pires disse...

oi tudo bem ??
vc chegou a frequentar o meu blog.
agora estou com um podcast,
la vc vai ouvir a minha voz e as musicas que curto.
espero que vc curta.
http://gutopires.podomatic.com

Bruna disse...

Nossa eu tinha feito um comentario enorme, só que deu pane aqui --'
lá vou eu de novo.....
Bom eu sou super fã de seriados, só que os mais massacrentos, terror e suspense não vejo muito. Abro exções para supernatual, true blood e vampires diaries. Mas o resto, tipo GG (amo de paixão, já vi os primeiros episódios. Só que a cada um que se passa acho a serena mais chata (mas eu gosto dela), blair e chuck mais fofos e a jenny sumida =/
seu blog está lindo
:*

Erica Rodrigues disse...

Adorei o Blog!
SUPERNATURAL! é o seriado...
Essa temporada promete! mas eu garanto que o Sam não vai morrer, again
uhauahuahuhauha.

Parabéns pelo blog, continue assim

//sinestesiadamente.blogspot.com

Strª Iracemashady disse...

Bom, eu ainda não tive a oportunidade de ver GG, mas sobrenatual, eu assisto e estou amando, é maravilhosa( isso pra que curti, suspense e terror). Pena que ira demora pra ver a 4 temporada.
vc tem bons gostos, hein menina!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails