domingo, 11 de julho de 2010

Mosaico - Audrey Hepburn (Update)

 Como agora aprendi a fazer mosaicos direitinho, vou fazer updates dos primeiros mosaicos que eu fiz aqui!

O mosaico dessa semana é da Audrey Hepburn. Eu amo filmes antigos e Bonequinha de Luxo é um dos meu favoritos. Acho ela super linda e amo o estilo que ela tinha naquela época. Lembro até hoje quando vi Bonequinha de Luxo e me encantei. A maioria das fotos é do filme Bonequinha de Luxo, mais tem outras que achei legais também


Otimo Domingo!

3 comentários:

Jeniffer Yara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Rodrigues disse...

Pra ser sincera eu nunca vi esse Bonequinha de Luxa, mas deve ser bom mesmo ó. Ficou muito bom o painel =D

Jess Q. disse...

amo a Audrey!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails