quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Formatura 2º Parte - Make

Continuando a minha saga até a o dia da Formatura,to quase conseguindo já decidir o vestido só falta ir na costureira...biggrin
Depois de criar alguns loke com vestidos aqui, agora eu estava procurando algumas referencias para a maquiagem e fiz uma seleção da make de algumas celebridades que eu achei que combinavam com formatura:




Pela quantidade de fotos já da pra perceber que eu também to um pouquinho indecisa com a make, mas já sei que vai ter muuito rimel.
Falando nisso que estou com uma novo vicio virtual, fico horas vendo vídeos de maquigem no you tube e já aprendi muuitas coisa legais. Os canais que eu mais vejo são os:
Andreza Goulart
Eu Maquio
Fafinettex3
Viiixxxen

2 comentários:

Jeniffer Yara disse...

O da Hilary Duff,da Kristen,da Rihanna,e o da Keyla Knight não sei como se escreve...huashuashuas Tá muito lindo pra ir em uma formatura!\o/
Estaria assim mesmo se estivesse indo me formar!É muita coisa pra decidir e concerteza ficamos assim..indecisas...Rs'

Bjs!

Thali Launé disse...

Querida então somos duas! Se tem uma coisa que eu ultimamente to com vicio tb é ver tutorias de maquiagens no YouTube!! Já aprendi uns truques bem legais,, shaushau
Blog legal!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails