segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Flash Mod Dance

Olá pessoal tudo bom?

Eu sei que o blog esta praticamente abandonado, e estou completamente sem tempo e também esta sem net então não tinha como mesmo preparar nem um post, mas finalmente a semana de prova passo e a minha internet volto.
Ok não sei se todo mundo já ouviu falar em Flash Mod então vamos a uma previa explicação: Flash mod é aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada,elas se dispersam tão rápido quanto se reuinem, essas expressões são geralmente combinadas por e-mail meios de comunicação social é são muito legais.Tem vários tipos de fash mob mas os mais legais são os musicais. Eu fiz uma seleção dos vídeos de fash mob que eu achei mais legal:

1 - Black Eyed Peas - I gotta Feeling ao vivo no programa da Oprah



Esse é um dos melhores na minha opinião, todo mundo dançando ao mesmo tampo e a cara de surpresa da Oprah foi de mais.

2 - The T- Mobile Dance



Imagina só que louco você na estação e todo mundo começa a dançar e depois todo mundo sai como se nada tivesse acontecido

3 - Sound of music - Central Station Antwerp



Esse é muuito fofo as criancinhas dançando Dó Ré Mi...

4 - Bounce Flash Mod - Gröna Lund



Esse é em um parque ainda não entendi o final, mas concerteza é propaganda de alguma coisa

5 - Michael Jackson Dance - Stockholm



E por ultimo uma homenagem ao Michael Jackson, tem muito vídeos de fash mob em homenagem a ele eu peguei o que eu achei melhor.

3 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Cara amei!!!O que são esses vídeos?!Oo gente d+!Nossa queria que isso acontecesse aqui no Brasil...Rs'
Muito bom!O primeiro e o último é mara!Black Eyed Peas...Inusitado!Ainda fiquei me perguntando,como eles conseguem fazer tudo certinho?!Gente fiquei maravilhada com os videos!Rs' *.*

Bjs!

Lílian disse...

adorei os videos
beijos

Caroline Farias disse...

adorei os vídeos!

beijo ;*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails