domingo, 18 de outubro de 2009

Change

Mudança é uma palavra muito contraditoria as vezes porque nunca sei quando a mudança é boa. OK já sei que TODO mundo muda de várias formas, mas as vezes uma pessoa pode mudo tanto que podemos dizer que nem a conhecemos mais? Fico um pouco triste só de pensar que alguém conhecido pode mudar tanto, que acaba se tornando um desconhecido, isso significa que o distanciamento foi muito grande.
Fico revirando na minha cabeça, várias e várias vezes quem se afasto de quem e sempre chego a mesma conclusão de foi culpa de ambas as partes e que a única coisa que resto foi as lembranças do passado e a esperança de que um dia as coisas voltem pelo menos um pouco ao normal.Não sou contra mudanças porque não sem um pouco exata (mudo tudo quando não consigo me acostumar), acho que e a mudança das outras pessoas que me deixam assustadas, as minhas mudança devem causar algum impacto também.
Mas pensando no lado positivo da coisa a mudar também é uma coisa muito boa porque assim podemos ver aonde podemos chegar e que somos capazes de fazer coisas que nem acreditamos que éramos capazes.

Na sua opinião mudar é uma coisa boa ou ruim?

4 comentários:

B. disse...

Boas ou ruins, não dá pra evitar...
Também não dá pra definir se mudanças são boas ou ruins... Só depende do ponto de vista! :)
Adorei *-*

Jeniffer Yara disse...

Mudar é uma coisa boa sim!Concordo com o que disse na ultima frase do texto,podemos ver até onde chegamos,fazendo coisas que antes não tínhamos certeza se conseguiriamos!Isso é bom!Quando a mudança nos faz evoluir!Mas quando a mudança leva a gente para um lado meio ruim,para ser uma pessoa ruim,aí já não é tão boa assim essa mudança..Mas acho que isso vai de cada pessoa não é?!

Bjs!

Rapha disse...

so acreditar que você muda!!
http://www.raphax.com/blog/post/Um-dia-diferente.aspx

Lombardi* disse...

acredita que muda sim!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails