quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Boys Like Girls, Paramore, Charlie Brown Jr

Boys Like Girls - Love Drunk happy
Lançamento: 2009
Mais
Ouvir o CD

Depois de 3 anos cantando as mesmas musicas, finalmente Boys Like Girls lançarão um novo CD. Eu achei que ta bem mais ou menos esse CD, as letras continuam lindas, mas eu estranhei um pouco o son, tem musicas que eu gostei e tem musicas que nem consegui escuta, tem a participação da Taylor Swift, até que eu gostei da musica, mas a minha favorita é Go, muito lindaaa. Love Drunk também é legal, no clipe dessa musica (que também muuito engraçado) tem a participação da Ashley Tisdate, pra quem quiser ver ta aqui do link do vídeo.



Paramore - Brand New Eyes happy
Lançamento: 2009
Mais
Ouvir o CD

Ok no primeiro dia que eu ouvi esse CD eu odiei, não gostei de nada, mas como sempre acontece com as musicas do Paramore eu tenho que me acostumar com a musica, e adivinha só eu já to me acostumando e já posso dizer que o estilo das musicas continua o mesmo do Riot!, um pouco mais forte. Você começa escuta o CD e depois de um tempo da a impressão que você ta escutando ele a muuuito tempo, me deu a impressão de que é muito longo mas tem só 11 faixas. A minha faixa favorita é Playing God.



Charlie Brown Jr - Camisa 10 Joga Bola até na Chuva happy
Lançamento: 2009
Mais
Ouvir o CD

Fazia muuito tempo que não escutava Charlei Brown e nem lembro o porque, esses dias eu tava ouvindo rádio e escutei a nova musica deles, Me Encontra e me apaixonei pela musica , então ouvir o CD todo e até que gostei. Eu sempre amo as letras das musicas deles. Não vi muita diferença de estilo desse CD para os outros.
Tem várias faixas legais como Só os Loucos Sabem, Viver dias de Sol e O dom a inteligencia e a voz


Legenda

biggrin Otimo
happy Legal
straight Médio
sad Ruim
notlistenPéssimo

3 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Ah eu amoo Paramore! Curto muito Charlie,mas só ouvi falar em Boys Like Girls,então vou ouvir o cd e ver se gosto!Rs'

Você tem muito bom gosto viu?!rs'

Bjs!

Chris disse...

Amo de mais a Heyley, mas ainda não ouvia as novas músicas, mas quanto ao boys like girl, ouvi e aprovei de cara, sinceramente não suporto o charlie brown ,mas curti a musica me encontra.

disse...

eu nunca ouvi falar desta banda boys like girls, mas me interessei quando você falou que eles gravaram uma música com participação da taylor swift, que eu adoro! depois vou procurar alguma coisa deles no youtube! e o nome da banda me lembra uma música do evan taubenfeld, "boy meets girl"...
adoro paramore, mas não conheço este álbum ainda! vou baixar e ver o que eu acho das músicas!
e quanto a charlie brown jr, que eu era MEGA fã, depois que a banda toda mudou e só ficou o chorão, eu larguei de mão! nem sei mais o que eles andam tocando... se der vontade, vou procurar saber alguma coisa sobre as novas músicas, mas não acredito que isso possa acontecer muito em breve!

beijocas!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails