quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Site viciante - We Heart it

Sabe quando você esta navegando na Internet e acha uma foto muuito linda que você guardar ela, bom o We heart it faz isso. Ele é como um álbum de fotos pra você guardar fotos da net que é bem melhor do que salvar no PC. É legal também porque você não vai esquece da onde veio aquela foto e também vai encontra muitas fotos legais.
Como tem muitas fotos legal lá eu não resisti e resolvi fazer cada semana um mosaico diferente sobre uma tag que tem lá, e o primeiro dessa semana é Borboletas

Quem já tem perfil lá me add We ♥ it .
E pra quem gosto tem esse tutorial aqui que ensina como mexer nele...

6 comentários:

Thaís C. disse...

Adorei esse site e o mosaico!!!
Amo ficar salvando imagens bonitinhas, meu pc tá até travando com tantas imagens que tem. ^^

Yasmin disse...

Bem legal o site, é parecido com o tumblr, e com o photobucket e o devian, mais um para minha coleçao de logins,:)

anna (go to him) disse...

Oii (:
ahnn desculpa a invasão, mas é que eu acho que fucei nos eu perfil do orkut ou algo do tipo e vi que você tinha blog e eu amo ler, fuçar os blogs alheios jsoajasojasojas
então vim aqui e adorei to seguindo *-*
o we heart it vicia MESMO! eu vou la de cinco em cinco minutos -rs


beeeijo e desculpa a invasão.

jadeamorim.com disse...

Okay, viciei nesse site!
As imagens são perfeitas para criar laay! *-*


beeijos!

Anônimo disse...

que fotos lindas! muito bom mesmo.. você sabe como que faz pra editar fotos que nem as que tão lá? bjs :D

Gente Que Presta disse...

oii!Eu amo o weheartit.com, principalmente porque adoro fuçar a internet procurando imagens!Já postei no meu blog sobre o weheartit.com!amo muito esse site!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails