quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Programa Novo na Cultura

Como eu nunca tenho tempo pra parar em casa durante a semana fico meio desligada do que ta passando na televisão, mas hoje tive falta por preguiça motivos de força maior e vi um programa novo na cultura (ainda vejo cultura) e amei. O nome do programa é "Programa Novo" porque ainda não conseguiram um nome.
O programa é uma mistura de tudo de bom, como música, dicas de filmes, vídeos e um monte de reportagens legais, mas o mais legal e que a gente pode participar do programa pela net, tem mural de recados que fica passando durante o programa, twitter, orkut e outros afins. Também da pra ver o programa pela ao vivo na net pelo site do programa aqui. Estão fazendo uma votação no site para no verdadeiro nome do programa
Finalmente um programa que estava faltando da televisão, só espero que ele dure né.

2 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Não vejo mesmo Cultura,mas sei que é um ótimo canal de TV!;)

Bjs

Tatiane disse...

Oii, tudo bem?

Eu ainda não conheço esse programa, tbm não tenho tempo..para ficar em casa..
Pela sua propaganda eu já gostei...que dia que passa e horario?

Seu blog tá lindo..!!!
Vi agradecer sua visitinha no meu blog

Bjus

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails